• A Folha do Vale - Jornal e Site

Policia Militar recupera celulares roubados em Aripuanã


A guarnição da Policia Militar do município de Aripuanã recebeu nesta sexta-feira (26/01), denuncia anônima delatando a atitude suspeita de dois indivíduos, que estariam vigiando quintais de residências da Rua JP 3, nas proximidades do “Pastelão” no Jardim Planalto.


Com a descrição dos suspeitos, a guarnição se deslocou até o local, onde se deparou com os dois indivíduos, que ao avistarem a viatura da Policia Militar, empreenderam fuga, sendo que um dos suspeitos se desfez de um celular J7 NEO de cor preta em uma moita, ao mesmo tempo em que o segundo suspeito se desfazia de uma porção de substância análoga a maconha.


Após a ordem de para os suspeitos continuaram a fugir, sendo necessário o uso da força para conte-los. Interrogados sobre a procedência do celular e da substância análoga a maconha, os suspeitos, sendo um deles menor de idade, informou que temiam que o celular fosse produto de furto e que o mesmo teria seria de outro suspeito e por isso teriam se livrado do mesmo.


Após indicarem o endereço deste, a guarnição se deslocou até a residência, onde o morador informou não possuir nenhum celular J7. Diante dos fatos e do contraditório apresentado pelos suspeitos e devido a existência de alguns Boletins de Ocorrências de celulares roubados com as mesmas características do apreendido, a guarnição conduziu os suspeitos para a 10º CIPM para confecção do Boletim de ocorrência e posterior encaminhamento dos suspeitos juntamente com os materiais apreendidos a PJC de Aripuanã.


Posteriormente, em outras abordagens, foi recuperado um celular da marca LG.


Por: Maurilio Trindade Junior / A Folha do Vale

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4