top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Vice Carlos Sirena toma posse como prefeito interino de Juara


A Câmara Municipal de Vereadores de Juara empossou na manhã desta terça-feira 20, o vice-prefeito Carlos Sirena (PSDB), como prefeito interino do município de Juara.


O fato se deu em razão do afastamento de Luciane Bezerra (PSB), do cargo de prefeita, solicitado pelo Ministério Público através do promotor de justiça Osvaldo Moleiro Neto e acatado pelo Juízo da 2ª Vara da comarca de Juara Dr. Alexandre Sócrates Mendes.


Pela decisão liminar, o afastamento de Luciane Bezerra é por um período de 18 dias que passou a contar desde segunda-feira 19, quando duas oficiais de justiça notificaram o Poder Legislativo, determinando a posse imediata do vice-prefeito.


Numa solenidade rápida na Prefeitura Municipal, os vereadores empossaram o novo prefeito e na sequência, Carlos Sirena prestou juramento de observar as leis do país e prometeu trabalhar para a solução dos graves problemas que Juara vem enfrentando.


O prefeito empossado disse que precisa mais do que nunca do apoio de toda a comunidade, dos servidores públicos e convocou o Poder Legislativo para que juntos, consigam melhorar as condições de tráfego nas estradas, que nesta época das chuvas ficam quase interditadas e situação de buracos que se verifica em ruas e avenidas da cidade.


Por sua vez, representando os vereadores, o presidente da Câmara Municipal, João Rissotti declarou que independente de quem esteja no comando da administração, a função do vereador é lutar por melhorias para todos, e citou que todo o cidadão também é responsável pelos destinos do município e garantiu que o Poder Legislativo dará o apoio necessário para que o prefeito interino, Carlos Sirena desenvolva a contento a sua proposta.


Logo após o ato de posse, Carlos Sirena convocou todos os secretários para uma reunião e tomada de decisão de suas primeiras ações.


bottom of page