top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Copa Arinos de futebol veteranos Acontece em Porto dos Gaúchos

O secretário de esporte de Porto dos Gaúchos Ricardinho falou sobre a copa Arinos de futebol veteranos que iniciou no dia 03 de março de 2018.




Os preparativos foram bem organizados e as melhorias no campo para os jogos foram adequadamente arrumado para a realização da Copa Arinos, que serão sediados em Porto dos Gaúchos


O secretário ressaltou que grandes equipes participaram desta importante competição, mas que a equipe atual campeã Porto dos Gaúchos tem chances de repetir o título e conclama a torcida a incentivar o time.


O secretário ainda falou sobre os preparativos para copa das torcidas muito aguardada pelas esportistas do município, as equipes interessadas já podem procurar a secretária de esporte.


As atividades relacionadas as categorias de base também serão retomadas nos próximos dias, e o esporte continuará sendo movimentado nas comunidades do município.


Ricardo ainda falou da viagem a capital do estado Cuiabá aonde importantes conquistas foram viabilizadas e agradeceu o apoio da população ao esporte e o apoio da prefeitura municipal, e disse que toda equipe está preparada para o início dos trabalhos de 2018 e que muitos acontecimentos bons e importantes irão marcar o ano no setor esportivo.


Fonte: ASCOM





bottom of page