• A Folha do Vale - Jornal e Site

Dois Pré Candidatos de Juína a Deputado Estadual Estão com Pé na Estrada

Enquanto o Dr. Emilio vem trabalhando há mais de 90 dias o seu nome nem Juína e na região e buscando apoios em Cuiabá e Brasília, um outro grupo político em Juína que nem aceita o nome do Dr. Emilio e nem do ex-prefeito Hermes Bergamim, tentam emplacar outro nome.




O primeiro nome foi do advogado Dr. Zé Antônio, que ensaiou abraçar a causa, mas nem uma semana segurou a bandeira, e alegando problemas de saúde preferiu passar a bola, em seguida o grupo passou a procurar outro nome, e chegaram a conclusão de que o melhor nome seria Roberto Rios, empresários do setor madeireiro, que já foi presidente do SIMNO por dois mandatos.


Ou seja, estas lideranças também são contrárias ao grupo do PT, mas nem se alinham em uma única candidatura dita de “direita”, e enquanto o Dr. Emilio trabalha a sua pré candidatura, os outros “políticos” da direita nem aceitam, assim como nem aceitam a candidatura do ex-prefeito Hermes Bergamim, no caso do ex-prefeito nem se tira a razão, pois demonstrou enquanto prefeito como trata a população, empresários, prestadores de serviços, apoiadores quando se chega ao cargo.


Sem dizer que foi um dos ex-prefeitos que prometeu hospital regional para Juína, campus UNEMAT e a expansão da UFMT, entre tantas outras promessas que nunca se realizaram, mas que agora o mesmo quer por quer ser pré candidato a deputado estadual.


Confiram o que pensa dois articuladores políticos em Juína ainda na eleição passada, quando desistiram do Hermes e apoiaram o Dr. Emilio a prefeito, apesar que hoje estes dois articuladores também nem apoiam o Dr. Emilio e eles com mais alguns articulam outro nome, que seria o do empresário Roberto Rios, ou poderão nem apoiar nem um nome.


Disse Genésio Boer do DEM


"Juína perdeu muito por causa de uma gestão que não teve a capacidade de ouvir os segmentos representativos da sociedade, administrar não envolve somente as opiniões de dois ou três", concluiu.


Disse Hilton Campos do PSB


“O Hermes brigou com todo mundo em Mato Grosso e em Brasília, gente que poderia ter nos ajudado e muito na cidade, chamou parte do povo de vagabundo e fez confusão até com as igrejas, nós erramos e não podemos continuar nesse erro”, frisou Campos.



Portanto, hoje Juína tem dois pré candidatos a deputados definidos, pois já estão trabalhando em Juína e região fortalecendo o seu plano e seus nomes, sendo eles Dr. Emilio Pópulo e o Vice prefeito de Juína Luis Braz, todavia, tem mais uns dois possíveis pré candidatos que pode nas últimas horas colocarem os seus nomes a disposição da população.


Por: Maurilio Trindade Aun


Agenda Digital da Cidade

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4