top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Inveja e Ciúme propagam o mal

A inveja possui diversas manifestações, em todos os caso é um veículo para a manifestação do mal.

A inveja de um relacionamento, família, da felicidade e bem estar alheio. A inveja que mulheres sentem de outras mulheres. E de Homem que invejam outros homens.

Em todos estes casos, sempre que nos permitimos ou caímos na armadilha mental da inveja, além de renegar a divindade que somos e dar graças a tudo aquilo que se sucedeu que possibilitou que chegássemos até aqui.

Ao emitirmos a energia da Inveja, além da manifestação de descontentamento com nossa própria existência e da divindade que somos estamos a utilizar nossa Energia Vital e proceder um ataque Energético (Reduzindo nossa proteção e magnetismo pessoal)

Além disto, quando alimentamos a Inveja e o Ciume estamos a perpetrar todas as espécias de torturas físicas, mentais e espirituais praticadas no mundo!


Sendo você mulher, saibas que todas as vezes que olhares para outra jovem (independente da idade, ou como se manifesta no plano físico), atacando-a energéticamente, com Energia de Inveja, Ciume, Ódio e Vingança estás a perpetrar todas as espécies de torturas físicas, mentais e espirituais praticadas contra mulheres!

Vigie e ore para que todas as vezes que uma ‘figura feminina’ apresentar-se diante de sí, ou mentalmente, reverencie-a como o ser divino que es, reconhecendo que também és uma manifestação divina. Se assim procederes contribuirás para a redução da maldade no mundo, acelerando o processo de ‘revolução’ humanitária. Cuide para que tuas palavras e ações venham a auxiliar no processo de reestruturação e cura de outras mulheres!.

Sempre que uma atitude for motivada por inveja raiva e/ou ciúme, provocar o caos e destruição estás a alimentar a escuridão e maldade.

Abençoe e agradeça todas as pessoas e situações que contribuíram para que tivesse o conhecimento, sabedoria e compaixão que hoje possuis.

Por: Elizangela Trindade (25/08/2018)

bottom of page