top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Cravo da Índia e suas propriedades Fitoenergéticas e Medicinais

O Cravo da índia possui um aroma característico. É utilizado em preparações culinárias em chás e conferem características únicas ao preparo, proporciona diversos benefícios ao bem-estar.

PROPRIEDADES FITOENERGÉTICAS DO CRAVO-DA-INDIA:

Cravo-da-Índia (Syzygium aromaticum): estimula a concentração; aumenta a capacidade de concentrar energia para materializar sonhos; abre a mente para enxergar o todo; estabiliza a mente em um nível mental acelerado e de alta frequência; estimula a busca interna de respostas para suas dúvidas; gera clareza nos pensamentos e senso de observação aguçado.


ÓLEO ESSENCIAL DE CRAVO-DA-INDIA

Excelente no tratamento de dores causadas por inflamação como bursite, tendinite, miosite, fibromialgia. Muitos terapeutas utilizam este óleo essencial diluído em óleo vegetal prensado à frio em massagens e alongamentos para aquecer o corpo e reduzir contrações musculares.


Para ambientes: Combate o mofo, a proliferação de fungos e bactérias em locais úmidos. Especialmente indicado para ambientes fechados como sapateiras, gavetas de armários e outros locais que mofam com facilidade.


Cuidados com a Pele: Capaz de eliminar micoses, verrugas e olho de peixe quando associado ao óleo essencial de Tea Tree.


Repelente de Insetos: O óleo de cravo é comumente usado como um componente em repelentes em forma de spray e velas. Eficaz em casos de mosquitos, pernilongos e até formigas quando associado ao óleo essencial de Laranja Doce.


Sistema imunitário: Útil para estimular o sistema imunológico devido a sua propriedade antiviral, antioxidante e a capacidade de purificar o sangue aumentando assim a resistência à um grande número de doenças.



Fontes:

Fitoenergética – A Energia das Plantas no Equilíbrio da Alma – Bruno J. Gimenes

harmoniearomaterapia.com.br/blog/os-beneficios-do-oleo-essencial-de-cravo/


Saúde em Foco



bottom of page