• Elizangela Trindade/ Jornal A Folha do Vale

Escravos dos Desejos e da Carne. Somos Filhos da Dor e do Mal, da Compreensão e Compaixão


Todo relacionamento, de casal, antes da consumação de envolvimento sexual deveria, ter no mínimo, 08 anos de Convivência e União!


Há tolos que se riem do que esta escrito acima, pois somos vítimas e filhos do sistema vigente na sociedade (E portanto, deveríamos nutrir extrema gratidão aos nossos pais e a todos os antepassados, pois tudo aquilo que condenamos em algum momento ocorreu aos nossos antepassados, e que de alguma forma possibilitou nossa encarnação).

Na nossa sociedade vigora abusos de todas a natureza, a inveja, o ódio o ciúme exacerbado, as injúrias e crueldade contra vida, relacionamento extraconjugais (adultério). Sem falar ainda dos suicídios, estimulados pela Hipocrisia Social Humana.

O desperdício de energia sexual, e vital, é estimulado pela mídia, pela sociedade que ‘estipula’ que para ser aceito/a em determinado grupos o indivíduo deve seguir determinados Padrões Comportamentais. Sem falar ainda que a sexualidade é ‘despertada’ de forma precoce (devido a diversos fatores: sociais, alimentares / midiáticos.)

O cúmulo, estampado em filmes, em novelas (que refletem uma realidade sombria): Sendo um jovem, quando este esta ainda em fase de ‘aprendizado / autodesenvolvimento/ se ‘suporta’ e deixa de envolver-se sexualmente é taxado como ‘Homossexual’ entre outro inúmeros adjetivos vil. É vitima de bulling, humilhação e chacotas de toda ordem.

Sendo uma ‘jovem’ (quando por entendimento e/ou educação familiar) deixa de ‘ter relações’ é taxada como ‘lésbica, frigida ou antiquadra’. E quando opta por viver sua sexualidade é condenada pela sociedade.

Se estes sucumbem às pressões (Por convenções sociais e falta de domínio emocional) ‘envolvem-se’, sem sequer ter uma ‘orientação devida’, de que é assim, desta forma débil, que surgem famílias desestruturadas, e dificuldade de todas as ordens (emocionais, financeiras, materiais , espirituais e familiares).

A promiscuidade é evidente, é explorada e se você está fora dos padrões ‘doentio’ é anormal/diferente. A vulgaridade em olhares condenadores, em ‘frases’ ambíguas é apenas um pequeno reflexo de uma sociedade inconsciente de si.

Há também aqueles que por ignorância bendita se utilizam ‘métodos anticoncepcionais’ para justificar a ‘promiscuidade’, sem falar ainda outros comentários ordinários compartilhados socialmente que consequentemente leva a perda de energia sexual.

Há ainda uma gama de DESORDENS SOCIAIS fomentadas pela falta de compreensão Humana e falta de assimilação da sexualidade.


Mulheres, numa sociedade ‘involuída’ são tidas como ‘objetos de satisfação sexual’, e isto é estimulado pela mídia comercial (de forma direta e indireta), ‘aprisionando’ uma parcela considerável da sociedade ao 2ª nível de evolução humana.


Pela Falta de consciência e entendimento dos princípios da vida, somados a Hipocrisia Humana, há a manifestação das desordens:

* ABORTOS (espontâneos ou clandestino, que geralmente resulta na morte da jovem).

* EXPLORAÇÃO SEXUAL (Prostituição de crianças, jovens e mulheres. Por falta de consciência humana. Objetificação da mulher. Estimulado por mídias que despertam a sexualidade precoce no inconsciente coletivo).

* HOMICÍDIOS PASSIONAIS (Motivados pelo ciúme, falta de domínio emocional/físico); Maridos que assassinam esposas (vice-vesa); Namorados e namoradas que matam uns aos outros e depois se suicidam ‘para evitar fim de relacionamentos’.

* ASSASSINATOS MOTIVADOS POR ÓDIO E VINGANÇA

* SUICÍDIOS (Manifestação da recusa da vida. Ódio de si. Recusa em assimilar experiências de vida, por falta de estrutura/maturidade emocional pala lidar com a Hipocrisia Social Humana. O suicídio é tido como a 2ª ‘causas’ de morte de crianças e jovens entre 10 a 14 anos e de mulheres.)

* 'DESAPARECIMENTO' DE CRIANÇAS/JOVENS

* ABANDONOS DE TODA ORDEM |

*TRAFICO DE CRIANÇAS E MULHERES | TRAFICO DE ÓRGÃOS

* ABUSOS SEXUAIS DE TODAS AS ORDENS

*TODAS AS DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

* CRISES EXISTENCIAIS (Em todas as etapas da vida)

*DESCASO COM EXISTÊNCIA HUMANA E TODAS AS MANIFESTAÇÕES DE VIDA (ANIMAL E VEGETAL) - É devido a reprodução originada do desperdício de energia sexual que a vida humana é 'tida' por insignificante e a crueldade praticada contra outros exerce pouco ou nenhum reflexo de consciência

Isto. No plano físico, sem contar ainda no plano extra-físico! quando o ‘espirito deixa o corpo para executar aquilo que ‘reprimiu/ mentalizou’, perdendo no astral energias vitais, criando larvas astrais, vampirizando energeticamente, a si e ao 'alvo'. Quem é dotado de clarividência 'Vê'.

Assumimos uma postura débil perante a existência humana, praticamos o ódio e a vingança pois esquecemos o quão difícil 'é' ter uma oportunidade de 'viver uma experiência humana'. Ao tomarmos consciência de tudo e que origina as mazelas sociais, e que existe socialmente um 'interesse' submundial por isto, devemos reaver nossas condutas humanas e respeitar aos outros e à nos preservando aquilo que pode ser trabalhado para superarmos nossas próprias maldades e desordens.

A todos os casais que ‘pretendem’ seguir a vida, é recomendável antes de qualquer ‘envolvimento/ pratica sexual’ que estes desenvolvam um real e profundo compromisso mútuo, que:

01) Esteja trabalhando a Eliminação Gradual de Egos

02) Tenham Estabilidade Financeira/Material

03) Diluam Mágoas e/ou traumas Sexuais/ Familiares (a fim de interromper o ciclo)

04) Domínio físico da Respiração e do corpo;

05) Leitura de textos Gnósticos para desenvolvimento do potencial humano.

Deve-se eliminar mentalmente a LUXÚRIA e a FORNICAÇÃO (perca de energia criadora). Com isto, além de contribuir para a redução significativa de ‘desordens sociais e familiares’, promove-se a segurança familiar. A vigília das projeções mentais é importante para todos.


*Recomendamos a leitura o Artigo: Ao nos curarmos eliminamos os males do mundo, publicado na Ed.094 do Jornal A Folha do Vale;

A todos os jovens e adultos que por ventura, possuem ‘um companheiro’ ou ‘uma companheira’ que leiam o Livro: ‘O MATRIMÔNIO PERFEITO - Escrito por Samuel Aun Weor’

Por: Elizangela Trindade (13/11/2018)

Espiritualidade e Religião

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/3