• Assessoria de Comunicação

Juara terá médica pediatra atendendo no PAM e no hospital municipal, a partir de janeiro de 2019


A primeira dama de Juara, Silvia Sirena, disse que novos médicos deverão atender em Juara a partir de Janeiro de 2019, inclusive uma médica especialista em pediatria que é uma demanda grande e estava em falta no município, sendo uma das preocupações do prefeito, Carlos Sirena, tendo visto que no momento apenas o médico Dr Haroldo Hatanaka atende essa demanda.


A primeira dama explicou que a nova médica virá da cidade de Rondônia e tem um irmão médico que também vai trabalhar em Juara atendendo pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde no Posto de Assistência Médica (PAM) e ainda fará mais 15 dias de plantão no Hospital Municipal e os outros 15 dias ficará por conta do pediatra Dr. Haroldo Hatanaka.


A expectativa é de que o governador Mauro Mendes consiga controlar as finanças do Estado e melhore os repasses das áreas de saúde, já que ele é um executivo de fácil acesso a conversação, segundo disse a primeira dama de Juara, Silvia Sirena, que é presidente do COSEMS- Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso.

Saúde em Foco

Agenda Digital de Juara

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4