• Elizangela Trindade/ Jornal A Folha do Vale

Desejo que sejas Bênção, Cura e Proteção



Aos que um dia sentiram inveja, que progridam, que prosperem, que encontram o propósito da vida, vivam em paz e felizes.

Que aos que um dia odiaram, que se permitam lavar pela chuva, ver o nascer do sol, colocar os pés na terra e possam e reconhecer a divindade daquilo que provém toda nossa existência.

Desejo que tenham algo pelo qual cultivar o afeto. Que possam das profundezas extrair aquilo que necessitam para criar algo que transforme, positivamente, suas vidas e de todos aqueles ao entorno.

Desejo que diante as interpéries da vida e do mundo, a sua volta se crie uma energia de bênção, cura e proteção, para que te sintas em paz e possas promover cura ao mundo. Desejo que tenhas saúde e que sempre cultives boas intenções pelo progresso do ser e da humanidade. Desejo que cultives em si aquilo que há de mais puro e nobre, e que seus pensamentos possam ser ditos, em alto tom, sem ferir ou denegrir quem quer que seja. Que esta bênção lhe acompanhe, para onde querer que vás, onde queres que esteja.



Espiritualidade e Religião

Agenda Digital da Cidade

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4