top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Trânsito e Rotas do Vale do Arinos


Setor Automotivo também integra informações Sobre ‘Rotas do Vale’. Você sabia que é a MT - 170 Interliga as cidades/município de (Juína / Brasnorte), e que a distância entre estas cidades, é de 158 km, o tempo médio entre as cidades é de 2h e 30 min?


Você sabia que entre a cidade de Juara e Juína há 194 km? e o tempo médio entre as cidades é de 2h e 45 min?


No trajeto de Juara à Juína o Condutores transitam pela MT 325 (por um trajeto de aproximadamente 49 km), até o entroncamento com a MT 220 (Antes da entrada da fazenda Flexa de Ouro). E, mesmo sentido, passam pela MT 220 (por um percurso de 45 km) até chegar no ‘Trevo’ interligado à MT 170.


Entre Juara e Juína existem 03 Grandes rios: Rio Arinos, Rio do Sangue e o Rio Juruena.


A MT 325 Interliga Juara à Tabaporã. Entre estas cidades, por esta MT, existe um percurso não pavimentado de 104 km.


Existe, 02 rotas, ‘populares’ que inteliga estes municípios, sendo que uma delas, o condutor ‘passa’ por Novo Horizonte do Norte e ‘segue’ à Porto dos Gaúchos, (Podendo abastecer no Auto Posto Estradão) passa pela Comunidade Novo Paraná (onde Localiza-se o Restaurante/Lanchonete Shallon), até chegar a rotatória que interliga a MT 338 a MT 220.


Do entroncamento da MT 338 com a Mt220 até o município de Tabaporã, há 72,8 km não pavimentado, e o condutor, cuidadoso, leva cerca de 02h e 30 min para percorrer este trajeto.


Entre Juara à Itanhangá há um percurso de 207 km, pela MT 338 (Popular Estrada Baiana). No percurso, passa-se por Novo Horizonte do Norte ( distante 28 km de Juara), Porto dos Gaúchos (distante 48 km de Juara).


Da Cidade de Porto dos Gaúchos, à Cidade de Itanhangá, pela MT 388, o condutor ‘passa’ pelas Comunidades: Novo Paraná (Pop. Km 25), Comunidade São Mateus (Km 47), pela Comunidade Cambará no Km 75, que pertencem ao Município de Porto dos Gaúchos.

Da Comunidade Cambará à Vila Simione, em Itanhangá, há um percurso de 55 km. E da Vila Simione à Cidade de Itanhangá há um percurso de 30 KM.

Os viajantes devem saber que estas cidades possuem uma Agenda Digital, e pode ser ‘salva’ para Visualização e consulta Offline, gratuita, diretamente no Celular/Tablet.!

Horário de atendimento de Postos de Combustíveis, Contatos de Hotéis, Restaurantes... feriados... é Bom saber.


AGENDA DIGITAL DA CIDADE DE: JRA: www.a-folhadovale.com/jra NHN: www.a-folhadovale.com/nhn PORTO: www.a-folhadovale.com/porto ITA: www.a-folhadovale.com/ita BTE: www.a-folhadovale.com/bte JNA: www.a-folhadovale.com/jna

TAB: www.a-folhadovale.com/tab


bottom of page