• A Folha do Vale - Jornal e Site

Em Juína Biblioteca terá "Tereré da Juventude" nas Tardes de Domingo

Em Juína os “Jovens terão tardes de domingo”, você já ouviu esta frase?


Uma parceria entre a Biblioteca Municipal de Juína, Profa. Maria Santana e o CONJUVE - Conselho Municipal da Juventude vai garantir a realização do Tereré da Juventude em todas as tardes de domingo, o objetivo é aproveitar o momento para debater temas necessários à juventude.

“Estamos imensamente animados e felizes com a biblioteca aberta aos finais de semana, neste sentido conseguiremos debater temas importantes para nós e também promover momentos de encontro e descontração”, disse a jovem Melissa, presidente do Conjuve.


O secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza, destacou que além da juventude, outros conselhos serão inseridos na programação.


“ A Biblioteca e também toda Casa da Cultura estará de portas abertas à comunidade, e os conselhos serão nossos grandes parceiros. Vamos iniciar com Juventude, mas queremos idosos, mulheres, crianças e todos que interessarem em realizarem atividades conosco”, frisou o secretário.


O Tereré da Juventude acontecerá todos os domingos a partir das 16h no gramado da Biblioteca. Neste mês de abril, o tema dos debates será “A importância do CONJUVE para Juína”. A atividade é aberta para todos os interessados.


Texto: Casa da Cultura

Agenda Digital da Cidade

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4