top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Expovale 2019 em Juara Começa Daqui 30 dias

O baile de escolha da Rainha da Expovale Acontece no Próximo dia 20 de julho

A EXPOVALE com a Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos, Rodeio e muitas outras atrações acontecerá de 10 a 18 de agosto no Parque de Exposições de Juara.

O presidente Junior Bonfim está à frente da diretoria da ACRIVALE há pouco mais de 6 meses, e nesse pouco tempo, juntamente com os demais membros da diretoria tem a tarefa de organizar a EXPOVALE em Juara, na realidade, o maior evento de Juara e uma das maiores festas da região e do interior de Mato Grosso.


A EXPOVALE contará com a presença do cantor Luan Santana, o sertanejo universitário mais popular do brasil no momento.


A dupla Renan e Ray abre a festa com show no dia 10 de agosto, Bruno e Barreto, uma dupla que vem crescendo muito e tem um estilo parecido com Jads e Jadson, fará o show do meio de semana, na quarta-feira, dia 14 e o astro Luan Santana faz o enceramento dia 17.


As cartelas estão sendo colocadas em lotes, sendo que o primeiro lote de cartelas foi a venda, ao preço de R$ 80,00 (oitenta reais), todavia, agora já está no segundo lote, sendo o preço deste lote o valor de R$ 90,00 (noventa reais), e obviamente, no terceiro lote o valor será maior, todavia, o valor pode ser parcelado em até 04 vezes, no cartão ou no cheque pré-datado, igual ao segundo lote de cartelas.


Junyor Bonfim explicou que a festa começa no dia 20 de julho com o baile de escolha da Rainha da Expovale, que vai acontecer ao ar livre, no espaço do Acrivale Fan Fest, com a presença de dez lindas garotas, dois artistas regionais, e dois shows nacionais, com o cantor Rafa Garcia, ex integrante da dupla Anselmo e Rafael e com o Grupo Tradição.


No dia 10 de agosto a festa começa cedo com o desfile de abertura, que deverá bater recorde de participantes e o presidente chama a atenção para a necessidade e importância de os proprietários de animais que vão participar do desfile, realizarem o exame de mormo.


Após a realização do desfile teremos a realização do segundo Saleiro, um espaço democrático para degustar a melhor carne produzida em Mato Grosso e curtir uma grande festa, com shows e muita animação.


Também teremos leilões, Praça de Alimentação, CCD, feira do Cavalo Crioulo, rodeio de profissionais, prova de tambor e baliza com mulheres e muitas outras atrações, como parque de diversões, Acrivale Fan Fest todas as noites e muita alegria para a população.


O encerramento da festa, será dia 18 de agosto, com o sorteio de um carro e cinco motos, 0K, sendo duas CGs e três POP.

O presidente da ACRIVALE, Junior Bonfim, destacou que: “Estamos juntamente com a diretória preparando a festa mais importante de Juara e da região, que é a EXPOVALE, os produtores rurais estão empenhados em apoiar a realização deste evento, parcerias entres produtores, comércios estão sendo feitas para fazer acontecer essa grande EXPOVALE deste ano”, comentou Junior Bonfim.


As pessoas que desejar maiores informações, podem acessar o site da ACRIVALE AQUI, ou até mesmo o FACEBOOK AQUI.


Por: Maurilio Trindade Aun com Assessoria



bottom of page