top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Conselheiro do Tribunal de Contas visita Casa da Cultura em Juína


Na tarde de hoje, 08 de agosto, o conselheiro do Tribunal de Contas, Moises Maciel, visitou a Casa da Cultura em Juína onde conheceu de perto os programas e projetos desenvolvidos no município com suporte do Tribunal de Contas através do PDI – Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado. Na oportunidade o conselheiro conheceu o espaço físico da premiada Biblioteca Municipal Profa. Maria Santana do Nascimento e também o projeto da Biblioteca Itinerante que está montada dentro do Parque de Exposições com a temática “Biblio Country” em função da EXPOJUINA 2019.

O Conselheiro e toda sua equipe foram recebidos e acompanhados pelo Prefeito Altir Peruzzo, pela coordenadora do PDI em Juína, Viviane Anjos, pelo secretário adjunto de Cultura, Adriano Souza, pela secretária chefe de gabinete, Nádia Soares e pela diretora de Cultura Silvia Machado. No Parque de Exposições, o vereador Locatelli, a coordenadora de fomento à leitura em Juína, Patrícia Itaibele e o presidente do Sindicato Rural, José Lino, se juntaram ao grupo.

Nesta semana, a Biblioteca de Juína conquistou mais um importante reconhecimento por sua atuação e presença no dia a dia da população. Seu programa “Arte, Leitura e Cultura: Uma Bela Mistura!”, foi considerado pelo Governo do Estado de São Paulo como uma das 15 melhores práticas de Bibliotecas Públicas da América Latina e foi apresentado durante o 11º Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias, realizado de 05 a 07 de agosto, em São Paulo/SP.

A equipe do Tribunal de Contas está em Juína para a realização do Programa Gestão Eficaz, que começou hoje e termina amanhã, coordenado pela consultoria técnica do TCE.


Texto: Casa da Cultura


bottom of page