• A Folha do Vale - Jornal e Site

Adoradores de Mamon Adoram a Exploração e a Violência

Até o uso da Bíblia, desde a sua compilação ela foi feita com objetivo de manipular e alcançar objetivos de poder, prestigio e dinheiro.

Devido aos conflitos no grande reino romano, de conquistas e domínio e até como justificativa para uma de suas sangrentas vitórias sobre o Magêncio, imperador Constantino adotou o cristianismo e foi o responsável pela organização do primeiro concílio de Niceia, que buscou organizar os livros da bíblia, e obviamente como sempre, os livros foram escolhidos aos interesses de domínio, manipulação e riquezas materiais..


Muitos outros escritos atribuídos a discípulos de “Jesus”, foram considerados apócrifos, claro, que da mesma forma que todos que escreveram os livros da bíblia ou os apócrifos se diziam iluminados ou orientados por Deus, da mesma forma que essas pessoas nos concílios se acharam iluminadas para dizer o que poderia ser vindo de Deus ou não.


Ou seja, sempre alguns se acham os portadores da verdade, mas essa verdade sempre vem com interesses materiais, de dominação, poder, humilhação e riqueza, ou seja, sempre que estes falsos iluminados são confrontados, eles dizem que é o Diabo ou o mal que lhes afrontam, nem sabem do que realmente são feitos e o que adoram, pois, são uns verdadeiros adoradores de Mamon, e usa os livros da bíblia ou parte do mesmo e parte das histórias para defender os seus direitos, suas terras, seu poder, suas ideologias, riquezas e poder, o que tem nada a ver com Deus de verdade.


Hoje em dia nada mudou, os conflitos por terras, riquezas, poder e a busca pela representatividade de Deus na terra continua, basta ver a quantidade de denominações religiosas, e a manipulação dos livros da bíblia, seus versículos e capítulos com suas interpretações visando a manipulação, domínio e poder, sem ter como prioridade “a verdade”.


Os Filhos do desejo, que somente alimenta os desejos, adoram o Mamon e nada mais, nem fazem ideia do que realmente significa “Deus”, ao ponto de quando falam em “Deus”, olham para “cima”, ou seja, olham para o espaço infinito, que denominaram dizer “em cima”, demonstrando ser completamente ignorantes do local que estão presos, pois, na verdade, deveriam olhar para dentro do corpo que habita, se de fato quisesse encontrar o seu criador.


A maioria nem fazem ideia porque o “iluminado Jesus” falou que o mundo jaz no maligno, nem faz ideia porque Jesus disse deixa os mortos enterrarem os seus mortos, ora, de certa forma, o mundo jaz no maligno porque somos todos os filhos do desejo, e somente alimentamos os desejos, que seria o “Diabo” que atenta todos os dias, são os desejos da carne em todos os aspectos, mas que, ao mesmo tempo é o responsável por estamos nesta dimensão, pois, sem os desejos nem nasceríamos e nem permanecíamos nesta galaxia e todas as suas 11 dimensões.


Por outro lado, somos mortos, porque moramos em um corpo e nem conhecemos o mesmo, nem sentimos o sangue correr constantemente, nem sentimos coração bater constantemente, aliás, nem sentimos o que falamos e pensamos, ignoramos o nosso microcosmo, nem nós ligamos em nosso interior, e, portanto, nem entenderão o fato de Jesus ter dito que tudo que ligar na terra será ligado nos céus, ora, ligado na terra é quando cada um se liga em si mesmo, no corpo que habita, portanto, todos aqueles que nem se liga a si mesmo, são zumbis ambulantes, mortos vivos perambulando sobre o ventre da mãe terra.


Aliás, até o termo religião a maioria ignora, pois, “religião” significa o fato de cada um religar o seu “ser”, seu coração ao universo, a Deus, o desejo trouxe e mantém todos os prisioneiros nesta dimensão, e se nem aprender como nascer do espirito nem adianta teoria alguma, continuarão sendo prisioneiros desta dimensão até o inferno chegar na terra.


O inferno na terra significa quando o sol abraçar à terra com a sua temperatura infernal para todo tipo de manifestação de vida nesta dimensão, mas infelizmente todos os filhos dos desejos continuarão presos e nem terão como escapar, pois, nem construíram os seus corpos isentos de desejos, pois, como disse Jesus, o que é nascido da carne é carne, mas o que é nascido do espirito é espirito.


E nem adianta esperar prova de nada disto, por isso adquiriram capacidade de pensar, raciocinar e manipular a matéria, energia, pensamentos, para entender como construir e manipular, pois, da mesma maneira que uma criança logo que nasce nem pode voltar ao ventre de sua mãe, da mesma forma ocorre em todas as dimensões, pois, são realidades diferentes, vibrações diferentes, isso é fácil entender, basta querer compreender.


Portanto, os adoradores de Mamon, nem são adoradores de Deus e nem buscam a Deus, pois, nem adianta buscar Deus em nada fora, se antes nem encontrar o mesmo em seu interior, ou seja, todo o sistema é construído com o intuito de enganar e manipular, pois, cada um é orientado a distração exterior e nem é orientado a adquirir consciência de sua existência, como chegou aqui, porque veio aqui, e, porque permanece aqui, e neste jogo de manipulação todos caminha ao inferno, ou seja, tudo que achar que hoje é ruim, nem fazem ideia do que realmente é ruim.


De qualquer maneira, hoje à terra é de certo modo um paraíso, uma escola, mas, ao mesmo tempo é uma prisão, somente sairão daqui aos que nascer de novo, e nascer do espirito, caso contrário, permanecerão subindo e descendo nos reinos minerais, vegetais e animais, de acordo com suas ações, mas sempre permanecerão presos, e se enganam completamente que haverá perdão, da mesma forma que é inconcebível que um professor (a) empurre um aluno a série seguinte sem o mesmo ter dominado os conteúdos, da mesma maneira ninguém progride aos reinos espirituais sem adquirir os níveis de consciência que cada nível requer.


Entenda, compreenda cada um faz as suas escolhas e pagará por elas, compreenda ou não, e esse pagar tem nada a ver com os interesses humanos e suas leis que são feitas somente visando explorar, subjugar, dominar e obter o poder de uns sobre os outros, quando, na verdade, estão todos presos e os que julgam hoje, serão os julgados de amanhã, pois, continuarão presos e por nem ter consciência e fazer mal uso de seu nível ou sobe ou desce, e somente o que fazem de coração puro sobe, os contrários descem e na roda da vida tudo se repete até aprender de tanto “sofrer”, repetição de conteúdo de uma séria escolar, pode ser um exemplo, apesar de ser grosseira a comparação, pois, na roda da vida, sempre volta na pele daquele que cada um explorou, matou, etc.


Ou seja, sempre que Deus for usado como justificativa e interesses, está de certo modo falando de deus, mas é um deus minúsculo, um deus pessoal, construído com o poder que o poderoso “Deus” deu a cada um, ou seja, cada um constrói o seu céu e seu inferno, pois, foi lhe dado esse poder, mas entenda, a grande maioria que serve a Mamon, está unicamente construído o seu inferno.


Os conflitos de ideias, ideologias, crenças, deuses, são todas coisas da terra, de egos doentios que estão presos e continuarão presos, essa dê o meu “deus” e melhor que o “seu deus”, minha ideologia, crenças, etc, sempre foi o responsável por todos os conflitos, guerras entre os povos, comunidades, pessoas, ou seja, os conflitos, sempre foram por vaidade, interesses, luxuria, poder, domínio e riqueza, na realidade nunca tiveram e nunca tem nada a ver com “Deus”, apenas os animais humanos lançando mão de alguma justificativa para justificarem suas ações e assim os dominados aceitarem como se fossem realmente algo divino, ao invés de ser somente os interesses dos vencedores, em busca de poder, domínios e riquezas.


Estranho, muitas pessoas dizer que serve a “Deus”, e dizer que reconhece a “Jesus” como seu filho, ou até como a vinda de “Deus” em carne e osso à terra, mas, ao mesmo tempo, ignora que o mesmo nunca teve e nunca defendeu a propriedade e a exploração um do outro, nunca buscou riqueza na terra, nunca buscou poder na terra, nunca se defendeu de seus acusadores, nunca se defendeu dos que lhe atacaram, nunca buscou matar e revidar das injustiças que foi vítima dos abutres terrenos que serve a Mamon, estes filhos de Mamon que hoje se aproveitam de alguns livros ou passagem da bíblia para continuarem com seus interesses e desejos da terra.

Para esclarecer que praticamente servimos a Mamon, vamos aqui pegar umas anotações sobre Mamon, o qual é um termo, derivado da Bíblia, usado para descrever riqueza material ou cobiça, na maioria das vezes, mas nem sempre, personificado como uma divindade.


A própria palavra é uma transliteração da palavra hebraica "Mamom" (מָמוֹן), que significa literalmente "dinheiro". Como ser, Mamon representa o terceiro pecado, a Ganância ou Avareza, também o anticristo, devorador de almas, e um dos sete príncipes do Inferno.


Sua aparência é normalmente relacionada a um nobre de aparência deformada, que carrega um grande saco de moedas de ouro, e "suborna" os humanos para obter suas almas. Em outros casos são visto com uma espécie de pássaro negro (semelhante ao abutre), porém com dentes capazes de estraçalhar as almas humanas que comprara.


E apesar da Bíblia ter sido construída com interesses e até hoje ser usada com interesses, mesmo assim, no Evangelho, a palavra é utilizada quando afirma que não é possível servir simultaneamente a Deus e a Mamon (Lucas 16:13). O termo, no texto original, também é citada no Evangelho de Mateus:


«Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem traça nem ferrugem corroem e onde ladrões não minam nem roubam: Para onde está o teu tesouro, aí estará o seu coração também. Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.» (Mateus 6:19-24)


Desta forma Mamon acabou por tornar-se, ao longo da história, e devido as diversas traduções da Bíblia, a representação de uma entidade diabólica, satânica ou demoníaca.


Por: Maurilio Trindade Aun

Guia Digital de Juara

Guia Digital Juína

Guia Digital de Brasnorte

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/1

1/1

1/1

1/3