• Assessoria de Comunicação

Secretaria de Assistência Social em Itanhangá tem números expressivos nos atendimentos realizados


Os trabalhos que vem sendo realizados pela equipe do CRAS no município demonstra toda a dedicação e esforços para que os programas contemplem a todas as famílias e pessoas que precisam dos serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social.


Para demonstrar em números os atendimentos que vem sendo realizados neste primeiro semestre destacamos a gestão da colaboradora e coordenadora do Programa Bolsa Família Simone Barcelo Lima que a mesma atendeu até julho de 2019 mais de 375 famílias, sendo mais de 884 famílias cadastradas no CAD Único.


Atendendo o Perfil da Educação nos Programas Sociais entre crianças e adolescentes estão sendo acompanhadas em torno de 329 jovens, e temos alcançados com isso mais de 91,13% de frequência Escolar. No Perfil Saúde, estão sendo beneficiadas mais de 710 pessoas, sendo que o CRAS acompanhou 670 pessoas, alcançando um percentual de 94,64% dos atendimentos.


Para o Prefeito Edu Pascoski, estes números e informações demonstram o comprometimento da equipe e o trabalho liderado pela Secretária e primeira Dama Sintia Pascoski em conjunto com a Gestão para que todos contemplem serviços de melhor qualidade, dentro das possibilidades e recursos do município.


Guia Digital de Itanhangá

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/1

1/1

1/1

1/3