• Ângelo Barbosa Assessor de Imprensa

7 de Setembro comemorado com lindas apresentações na Praça da Bíblia em Brasnorte


As comemorações alusivas ao 7 de setembro, dia em que comemoramos o aniversário da nossa Pátria Amada em Brasnorte, foram de encher os olhos das mais de mil pessoas que compareceram na tarde de sexta-feira (06/09), na Praça da Bíblia, um evento que teve a organização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e contou com a participação das Escolas Municipais e estaduais, além de APAE, Colégio São Gonçalo e Guarda Mirim de Brasnorte.


As homenagens foram marcadas por apresentações que chamaram a atenção do público que esteve presente, a abertura ficou por conta da GUARDA MIRIM, que desfilou para cumprimentar as autoridades e saudar os pavilhões Nacional, Estadual e do Município.


A 2ª apresentação da tarde foi da Escola 1º Junho e os alunos das Professoras: Marcia Dias, Roberta Maria Kempa e Rosana Haagsma deram um show, com a apresentação: “Um tal de Dom Pedro”.


A APAE ficou encarregada da 3ª apresentação e trouxe para homenagear a Pátria, o tema: “Salve o Nosso Planeta”, e ao final da apresentação distribuíram mudas de árvores para as autoridades presentes.


A 4ª Escola à se apresentar foi a Pastor, que reservou o tema: “Brasil Mostra Sua Cara”, o que não foi diferente em termos de beleza.

O Colégio São Gonçalo, destacou a sua performance com: “É Tempo de ser Feliz”, e fizeram bonito na sua interpretação.


A Escola Norma Lucia, preparou para 6ª apresentar para o público e autoridades presente, o tema: “Meu País”, e quem finalizou dando um verdadeiro show, foi a aluna Pâmela Delise.


Na 6ª a Escola Estadual Ewaldo Meyer Roderjan, exibiu sua manifestação pelo amor a Patria, com a declamação de um poema: “Canção do Exílio”, uma apresentação digna de aplausos.


E a mais aguardada da tarde noite, foi a exibição do Departamento de Cultura, que destacou o tema: “Brasil de Todas as Raças”, uma homenagem à diversidade étnica brasileira e na sequência uma performance, exaltando o futebol, esporte símbolo do Brasil.


E pra fechar com “chave de ouro”, o Professor de música Murilo Gurgel, apresentou a Fanfarra Municipal, que com apenas uma semana de ensaio, não deixou desejar.

Guia Digital de Brasnorte

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/3