top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Em Juína acontecerá neste Sábado o Terceiro Leilão Laço e Abraço

Muitos somente dão valor a vida e a solidariedade após passar por momentos difíceis, ainda bem que sempre tem pessoas se movendo em fazer eventos e sempre dando apoio as pessoas que muitas vezes precisam de apoio para tratar de diversos problemas, mas principalmente, o câncer que tem movido pessoas nos diversos municípios da região, visando com isso atender o maior número de pessoas, que na maioria das vezes nem tem recursos para pagar num momento que mais precisa de atendimentos médicos com rapidez e qualidade.

Em Juína diversas pessoas, empresários, pecuaristas, voluntários e diversas entidades filantrópicas se ajudam e colaboram para realizarem agora neste sábado mais uma edição do Leilão Laço e Abraço, e uma destas pessoas que sempre tem procurando dar apoio e ajudar na coordenação é o pioneiro e ex-prefeito de Juína, Hilton Campos.


Hilton Campos, encaminhou áudios convidados a todos a participarem do Leilão, ou pelo menos saborear o tradicional porco no tacho e uma maravilhosa farofa.


As pessoas podem almoçar a partir das 12 horas no Parque de Exposições de Juína, o Tartesal será o local que todos podem almoçar e ainda fazer um pouco de filantropia pagando o valor será R$ 20,00 (vinte reais), todavia as pessoas precisam levar os pratos e talheres.


Haverá artistas abrilhantando o local com músicas ao vivo, e o leilão será coordenado pela Soma Leilões, o leilão se estenderá a tarde toda e terminará somente na parte da noite.


De Acordo com Hilton Campos, as pessoas podem comprar o ingresso com direito ao almoço em diversos locais, dentre os quais citamos a Tropical Calçados, Posto Caybis, Posto Vip e na Farmácia Popular no modulo 05.


Por: Maurilio Trindade Aun

P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page