top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Sabia que a Planta Moringa Oleifera é filtro de água natural? Confira!


De origem indiana, a Moringa Oleifera é uma planta considerada milagrosa por seus diversos benefícios medicinais. Ela contém inúmeros minerais e vitaminas.


As sementes da Planta Moringa Oleifera é um filtro natural para água. Acontece que ela pode purificar a água de qualquer recipiente em até 99%. Isso ocorre porque as sementes são capazes de atrair resíduos e bactérias para si, deixando a água livre desses componentes.


A erva tem tanta capacidade revitalizadora que, apenas três sementes podem purificar um litro de água. Todas as etapas para a filtragem da água dura cerca de uma hora e meia.


Suas sementes fazem com que a moringa seja uma opção para o tratamento biodegradável dos reservatórios de água, substituindo elementos químicos para realizar sua purificação.


Além deste benefício em relação à água, a moringa oleifeira pode ser consumida em forma de chá, o que proporciona mutos bens à saúde como: redução da glicose sanguínea, combate ao colesterol, desaceleramento do envelhecimento da pele, favorecimento da disgestão, desintoxicação do organismo, auxílio no tratamento da úlcera, prevenção de tumores e melhora da pressão arterial.


A moringa pode ser usada também em forma de pó. É possível misturá-la aos alimentos por meio de uma colher de chá por dia, sem alterar o sabor das refeições.


"Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico."

P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page