top of page
Divulgação Pronac 2316326.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
  • Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Aripuanã adquire micro ônibus para transporte de pacientes e nova ambulância


A Prefeitura de Aripuanã através da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu um novo micro-ônibus para o transporte de pacientes para Juína e a Capital Cuiabá.


O veículo novo é totalmente climatizado, tem cadeiras confortáveis, com mais comodidade e qualidade de vida para as pessoas que precisam ir para a Capital, em busca tratamentos.


Segundo o Secretário Municipal de Saúde Romildo Paiva o veículo será usado para o transporte de pacientes que fazem hemodiálise e também os que são regulados pelos SUS através da central municipal de regulação, para tratamento na capital Cuiabá.


No inicio do mandato a Secretaria de Saúde havia um grande gargalo, devido a grande quantidade de compras de passagens aos pacientes. Com essa aquisição trouxe uma grande economia e conseguindo transportar 30 pacientes por semana



Prefeitura adquire nova ambulância através de recursos próprios e emenda parlamentar.

A Prefeitura de Aripuanã através da Secretaria Municipal da Saúde adquiriu uma nova ambulância para atender os serviços da saúde na comunidade da Morena. A aquisição foi através de uma emenda parlamentar entre o vereador Tita da Morena e deputado, sendo complementado o restante do valor pela gestão do prefeito, Jonas canarinho. A entrega do veículo foi realizada na tarde do último domingo (10), com a presença do secretário de Saúde, vereador e moradores da comunidade.


A ambulância, modelo S10 4x4 traçado, vem totalmente equipada para atender as necessidades médicas e será utilizada pelo setor de remoções, que faz o transporte de pacientes da comunidade para o Hospital do município.


Para o Secretário de Saúde, Romildo Paiva, é de suma importância à aquisição de mais uma ambulância para o município, pois “quanto mais recursos para atender a saúde, melhor. Esta ambulância vai ajudar muito, a oferecer cada vez mais qualidade nos serviços prestados na área da saúde nesta comunidade”, concluiu o secretário.



bottom of page