top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Voce Sabe Quais São as cores das vogais do teu Nome?


Vogais? Cores?, pois é, de acordo com uma sabedoria milenar, advinda do Oriente, as vogais são representadas por cores e correspondem a determinados vórtices energéticos de nosso Corpo Energético.


LETRA A - VERMELHO, é o chackra básico, é a raiz. Todos os frutos, legumes e verduras de tonalidade vermelho/roxo, fortalecem as bases, a ligação com a mãe terra.


LETRA U - LARANJA, é o chacra universal, relacionado à sexualidade. Todos os frutos, legumes e raízes na tonalidade laranja são para equilibrar este chachra. A Cenoura, por possuir Betacarroteno


LETRA U - AMARELO OURO/ SOL/ UNIVESAL - É o local no corpo onde digerimos o alimento, nutrido pelo sol.


LETRA O - VERDE - representa o Otimismo, representa a natureza, em todas as tonalidades do verde. Quanto mais viva e radiante é a pessoa, o verde tende para o Verde-limão. Já o verde escuro, similar aos das folhas da Zamiocoulca, que fica a sombra, mais protegida e recondida é a planta, cultivada a sombra.


LETRA E - AZUL MARINHO - Representa a Expressão, representa a fala fluída, a sinceridade, sem julgamento ou agressões verbais. este é o chacra da comunicação. É a mesma tonalidade do azul que vemos no céu, quando as nuvens de chuva estão para formar-se.


LETRA I - AZUL INDIGO - Representa a visão interior, a intuição, a percepção extra-sensorial. Esta associado a Santíssima Trindade, Trindade, representa comunicação. Está associada à Glândula Pineal, que secreta substâncias que permitem o entendimento de toda a natureza, e nossa intima ligação com o planeta Terra.


A negação deste conhecimento, origina o câncer. Que é, em sua forma mais profunda, a negação de si.. Quando há compreensão, quando há entendimento, quando há compreensão, estabelece-se o processo rápido e acelerado de Cura, e quando mais natural for mantido o organismo (sem agressões, ou vaidades que são superficiais frente a doenças, mais rápido estabelece-se a cura do organismo, a restauração da saúde física/mental/emocional e espiritual)

PARA ENTENDER ALGUÉM, VOCÊ PRECISA VIVER A COMPANHIA DESTE, APRENDER A AMAR INCONDICIONALMENTE, PODE LEVAR ANOS, PORÉM ESTE É O CAMINHO DA CURA E COMPREENSÃO.

DEUS CRIOU O MUNDO EM 07 DIAS, INCLUINDO O ARCO IRIS.

Com o entendimento disto, pode-se entender um pouco do significado energético de nosso nome.


Por: Elizangela Trindade |Direção do Jornal A Folha do Vale


bottom of page