top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Réveillon 2019 de Juara será no Lago do Centro de Eventos Dr. Geraldo


Com a finalidade de proporcionar uma grande festa na virada de ano, dia 31 de dezembro de 2019, para 01 de janeiro de2020, de forma diferenciada dos anos anteriores para a população juarense, a prefeitura municipal de Juara, através da secretaria de Indústria, Comercio e Turismo (SECITUR) está preparando uma programação diversificada com várias atrações, que será no pátio do Centro de Eventos Dr. Geraldo, ao lado do Lago Contemplativo, saída para Juína.


De acordo com a secretária da SECITUR, a ideia é uma forma de agregar valores sociais e reunir familiares e amigos, além de pessoas de outras cidades, já que o local está sendo um recanto de lazer mais apreciado pela população, além de estar se tornando um cartão de visita em Juara.


Para isso, a administração municipal tomou todas as medidas legais necessárias de acordo com a lei para o evento, bem como o processo de licitação da banda, aprovação do Corpo de Bombeiros com acompanhamento dos brigadistas e com instalação de banheiros químicos.


O cronograma de programação no show da virada, dia 31 de dezembro que começará a partir das 19H00, contará com shows dos artistas locais convidados e a banda Nova Geração de Sinop.


Haverá praça de alimentação com comidas e bebidas para melhor servir aos participantes da festa do réveillon 2019, queima de fogos de artifícios e a contagem regressiva para a chegada do ano novo.

Será tudo ao ar livre e a novidade será a queima de fogos que acontecerá dentro do Lago Contemplativo.



bottom of page