top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

  • WeMystic

Horóscopo do dia 22 de novembro de 2019: Previsões para esta Sexta-feira


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Um momento favorável para passar com quem você ama e deixar bem claro o que você sente. Trabalho: Olhe à sua volta e não se submeta a um emprego que não corresponde às suas expectativas. Busque o que te faz feliz. Saúde: Bom momento para ficar de olho nas chances de evoluir sua ligação espiritual consigo mesma.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Olhe com carinho para quem está interessado em você. Se é recíproco, invista sem medo. Trabalho: Não deixe que as pessoas te humilhem ou te desmotivem, dê o seu melhor e tudo se resolverá em breve. Saúde: Um bom momento para respirar fundo e rever seus últimos passos em nome do seu bem-estar.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Não deixe o sentimento forte que foi construído por vocês dois se dissipar sem porquê. Saiba lutar em conjunto pelo que vocês querem. Trabalho: Veja as possibilidades de crescimento em um negócio familiar. Se esse é o seu sonho, as chances são inúmeras de dar certo. Saúde: Deixe sua mente relaxada e tranquila. Evite se estressar com problemas alheios que te perseguem diariamente.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Não deixe que a ansiedade estrague a noite, seja simples e autêntica na sua maneira de agir. Ame-se e aceite-se. Trabalho: Muitos problemas profissionais podem te desmotivar em sua carreira, mas não se abata. Buscar novas oportunidades é a meta. Saúde: Preste muita atenção na rotina cansativa que tem levado, não é um bom sinal se sentir sempre cansada e abatida.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Não coloque seu amor por alguém em primeiro luar, pois ninguém deve ser mais importante que você mesma em sua vida. Trabalho: Cuidado com mudanças pesadas e arriscadas, saiba analisar sua atual situação e seja perspicaz nas suas decisões. Saúde: Veja bem como anda se alimentando e não se esqueça de se manter sempre hidratada neste verão.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: A paquera está no ar e você está com tudo para se jogar na pista. Aproveite muito essa noite com quem te agradar. Trabalho: Tenha consciência do seu papel social e não se esqueça de ser espelho aos que te cercam no seu ambiente de trabalho. Saúde: NValorize seu tempo e otimize suas atividades com carinho, pois assim você fará bem a si mesma e aos outros.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Seu lado mais sensual está com tudo, então, seja direta com quem te interessa e aposte suas fichas sem medo. Trabalho: Não tema os desafios que serão propostos ao longo desse período, o dia está favorável a você. Saúde: Fique tranquila nesta fase, pois sua saúde está muito boa. Incentive as pessoas a sua volta a seguirem seus passos.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Veja com cautela o modo como tem se dedicado a quem está ao seu lado. Busque ser justa e nada de se doar demais. Trabalho: Cuidado com o excesso de energia dispensada em algo que não terá bom retorno. Tempo é dinheiro sempre. Saúde: Muito stress e confusão sem necessidade vão te fazer se sentir mal. Evite intrigas e afaste-se de energias pesadas.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Seja justa com seus parceiros e não se mostre tão despreocupada com quem tem afeto por você. Iludir não é uma atitude boa. Trabalho: Veja essa nova fase como algo diferente que pode te motivar a ir mais longe, pois muitos acreditam em você. Saúde: Seja responsável com seus hábitos, pois a sua negligência pode custar caro mais tarde.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Um relacionamento forte e feliz precisa de harmonia e equilíbrio. Reveja o seu com carinho. Trabalho: Não dispense boas oportunidades em nome do orgulho, pense em seu futuro profissional daqui pra frente. Saúde: Não se abata em fases difíceis. O ideal é buscar seu ponto de paz e não se deixar afundar. Mantenha sua sanidade mental.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Seja responsável pelo que cativou. Não se afaste sem motivos de quem te ama e quer o sue bem acima de tudo. Trabalho: Esse é o momento ideal para colocar seus projetos pessoais em ação. Invista em uma parceria e mãos à obra. Saúde: Sua mente precisa de descanso e muita tranquilidade. Ajude seu corpo com terapias e aulas tranquilizantes.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE NOVEMBRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Seu companheiro tem te cobrado mais atenção e comprometimento. Reveja sua postura nessa relação. Trabalho: Trabalhe intensamente, pois essa é a sua melhor fase profissional. Saiba motivar-se e passar isso à sua equipe. Saúde: Hora de observar o que seu corpo pede e relaxar de verdade. Repense se não é um bom momento para tirar férias.


Fonte: WeMystic

bottom of page