top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Um mês pedalinho rende 300 kg de alimento para o lar dos idosos


O pedalinho do Lago Contemplativo de Centro de Eventos Dr. Geraldo, iniciativa de lazer criada no mês de novembro, através da secretaria municipal de indústria, comércio e turismo (SECITUR), em seu primeiro mês rendeu um total de 300 kg de alimentos, que foram destinados ao Asilo Irmã Maria Lucianete.


O atrativo de lazer funciona no lago contemplativo do Centro de Eventos Dr. Geraldo. O “pedalinho” é colocado nas águas do lago para crianças e adultos poderem desfrutar de um passeio aquático, que caiu no gosto da população.


Por ser uma novidade, o número de pessoas no local aumentou ainda mais. Centenas de visitantes tem aproveitado o brinquedo diariamente.


Os atendimentos nas sextas-feiras são a partir das 15:00h, aos sábados e domingos a partir das 16:00h e para dar uma volta no lago com o pedalinho, as pessoas terão que levar um (01) kg de alimentos não perecível, conforme estipulou a secretaria municipal de indústria, comércio e turismo (SECITUR).


Segundo a secretária, no primeiro mês de funcionamento, o pedalinho já arrecadou cerca de 300 kg de alimentos, que foram encaminhados para o Asilo Irmã Maria Lucianete.


E a cada mês, uma entidade ficará responsável por cuidar dos passeios do pedalinho e arrecadar os alimentos que serão destinados para essas instituições.




bottom of page