top of page
Divulgação Pronac 2316326.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
  • Ângelo Barbosa Assessor de Imprensa

Final da 3ª Copa Sicredi acontece em Brasnorte


A 3ª edição da Copa Sicredi 2019 aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, mais uma edição da Copa Sicredi de Futsal,


O evento contou com a participação de 17 equipes competindo nas categorias masculino e feminino, equipes de Brasnorte, Aripuanã, Juína, Tabaporã, Porto dos Gaúchos, Juara e Campo Novo do Parecis.


Os jogos aconteceram no ginásio Marcelo Félix e contou com a presença maciça da população que mesmo com jogos em horários estendidos, estiveram presente o tempo todo torcendo e incentivando.


As equipes de Brasnorte fizeram bonito na competição, e a equipe feminina representada pelo time impacto futsal conseguiu chegar na grande final em uma disputa emocionante contra a favorita Freeza RSH de Campo Novo do Parecis e Brasnorte perdeu nos pênaltis ficando com a segunda colocação no evento.


Na categoria masculino, Brasnorte impacto futsal conseguiu chegar nas semifinais contra a fortíssima equipe Camisa 10 de Tabaporã, após sair perdendo por 3 a 0 a equipe de Brasnorte bravamente lutou e conseguiu o empate e até a virada mas aí no final do jogo não conseguiram segurar a pressão da forte equipe adversária e sofreram o gol de empate. Nas cobranças de pênalti a equipe de Tabaporã foi melhor e se classificou para a grande final.

A classificação final ficou assim:


FEMININO

1º Freeza RSH – Campo Novo

2º Impacto Futsal – Brasnorte

3º Porto FC – Porto dos Gaúchos

4º Tabaporã


MASCULINO

1º Camisa 10 – Tabaporã

2º D Car Javali – Juara

3º Impacto Futsal – Brasnorte

4º RSH – Campo Novo do Parecis




bottom of page