top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Futebol Society do Vale do Seringal tem novos campeões em Castanheira


Depois de 76 jogos, em 10 rodadas, foram definidos os campeões do Campeonato de Futebol Society 2019 do Vale do Seringal, neste domingo, 08. As partidas aconteceram no campo da Comunidade Cristo Rei (Serraria), com a marca característica das tardes esportivas domingueiras por lá, que foi a presença maciça dos torcedores.


O grande vencedor desta modalidade esportiva em 2019 foi o time da Comunidade Lambarí na Categoria Principal, confirmando o favoritismo depois de ter vencido, no 1º semestre, o I Campeonato Aberto. Na final contra o time da Comunidade Santa Eliza venceu por 2 a 1. Na disputa do terceiro lugar o Pacto das Águas venceu o time da Serraria pelo mesmo placar.


Na categoria Master, a equipe da Comunidade Nova Conquista conquistou o título. Depois de empatar no tempo regulamentar com a equipe da Serraria, venceu nas penalidades, 4 a 3. No feminino, as meninas do União FC venceram pelo placar mínimo as oponentes da Serraria, sagrando-se campeãs. Lambari e Cerejeira conquistaram o 3º lugar, nas respectivas categorias.


Presente à solenidade de entrega da premiação aos vencedores, o Secretário de Esportes Jonas Pinheiro elogiou o elevado espírito esportivo dos atletas participantes e o envolvimento dos torcedores com suas equipes prediletas. "Fica comprovado que o endereço do society em Castanheira é no Vale do Seringal", disse.