top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Janaina Riva ao Lado de Priminho Riva cumpre agenda e recebe homenagem em Juara


Em seus 38 anos de Juara, sempre tem o que memorar e do que reclamar, mesmo porque é um imenso município, com grande capacidade de produção de materias primas em diversos segmentos que possibilita a Juara ser muito mais desenvolvida e prospera.


A deputada estadual Janaina Riva (MDB), é filha do primeiro prefeito eleito por Juara, o José Geraldo Riva, o qual foi presidente e primeiro secretário da assembleia legislativa de Mato Grosso por muitos anos, e acabou sendo preso por processo de corrupção e hoje está em liberdade com condicionais, julgado e condenado pela juíza que usou Riva e Silval Barbosa e o poder judiciário para iniciar a sua carreira política ao senado, mas que recentemente foi cassada exatamente por corrupção e abuso de poder econômico, aquela famosa demagogia, combate a corrupção nos outros, enquanto se pratica a mesma para julgar e chegar ao poder.

Em Juara nestas ações de acompanhar as inaugurações de obras, da qual a deputada Janaina Riva é mentora de articulação junto ao governo estadual ou junto ao governo federal através do senador Wellington Fagundes entre outros deputados federais.


Nesta ação em Juara, sempre ao lado do Priminho Riva, o qual já foi prefeito por dois mandatos em Juara, sendo considerado um bom prefeito no seu primeiro mandato, e agora parece ensaiar o retorno a vida pública, exatamente a onde a família Riva tem as suas raízes e obrigações em defender o crescimento da localidade, pois tem de certa maneira responsabilidade pelos sucessos e fracassos que por ventura Juara tenha passado nestes seus 38 anos de emancipação.

Janaina Riva, além de acompanhar a inauguração de reformas ou ampliação de algumas obras, recebem do poder legislativo em uma sessão solene o título de cidadão honorífico, passando a ser considerada cidadã benemérita de juarense pelo seu trabalho em prol do desenvolvimento do município, obviamente, Janaina Riva é filha de Juara, filha do primeiro prefeito eleito e ao lado do seu tio Priminho Riva é homenageada na Câmara Municipal.


“É uma honra pra mim poder participar da programação do 38º aniversário da cidade onde eu nasci. Juara sempre vai ser o meu lar. Quando eu trouxe o senador aqui em agosto eu tinha a certeza de que ele ia se encantar pelo povo batalhador e hospitaleiro da minha terra e que ele tinha muito a contribuir com o desenvolvimento do município”, disse.

Emendas para Juara

Ao longo desses cinco anos como parlamentar a deputada Janaina Riva já destinou mais de R$ 1.700 milhão em emendas para o município que vão desde recursos para pavimentação asfáltica, iluminação pública e até reforma da unidade hospitalar. Além disso, a parlamentar tem sido importante na articulação de recursos do governo do estado para infraestrutura urbana e além de outras demandas do município.

Articulação de Wellington

Depois de visitar Juara a convite da deputada Janaina Riva no mês de agosto, o senador Wellington Fagundes intermediou junto ao Ministério da Saúde a liberação do prédio da UPA, Unidade de Pronto Atendimento, para que a Secretaria Municipal de Saúde use para instalação do PAM, Posto de Assistência Médica.


Por: Maurilio Trindade Aun com assessoria

Imagem: Elizangela Trindade



bottom of page