top of page
Divulgação Pronac 2316326.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
  • WeMystic

Incenso de Sândalo: aroma da gratidão e da espiritualidade


ELEVE A SUA AURA COM O PODER DO INCENSO DE SÂNDALO


O sândalo é uma árvore considerada sagrada na Índia. Ao ser cortada, ela libera imediatamente o seu poderoso aroma, por isso diz-se que o sândalo “perfuma o machado que a fere”. É uma planta que nos ensina uma lição: a de não guardar rancores nem mágoas, pois ela perfuma até mesmo o carrasco que a fere. Esse incenso é considerado como o aroma da gratidão e da elevação espiritual. No oriente, é um dos aromas mais utilizados para a espiritualidade e meditação. Um verdadeiro bálsamo para a sua alma.


OS EFEITOS DO INCENSO DE SÂNDALO PARA O CORPO E A ALMA

O primeiro e mais importante efeito do sândalo é o de elevação da espiritualidade, ele funciona como facilitador de entrada no estado meditativo, ajudando no contato do seu Eu interno com o seu Deus. O seu aroma envolvente traz paz e calma, criando uma atmosfera holística em seu ambiente, favorecendo o equilíbrio interno. É indicado para a prática de terapias holísticas, meditação e viagem astral, pois expande a intuição.


Além de ser utilizado para orar e meditar, esse aroma também combate energias negativas, levanta o ânimo e traz sorte às pessoas. O equilíbrio trago pelo incenso de sândalo não só afasta as más vibrações como também previne que elas tomem conta do seu ambiente ou do seu corpo espiritual.


COMO UTILIZAR ESTE INCENSO

O incenso de sândalo pode ser utilizado sempre que você sentir necessidade, pois não há contraindicações. Ele é essencialmente indicado para os seus momentos de meditação, de oração e de contato com o seu Eu interior.


Quando você se sentir cansado, com peso, sob a influência de mau olhado ou outras energias negativas, acenda esse incenso, rode-o 3 vezes sobre a sua cabeça e deixe que a fumaça espalhe por todo o seu corpo e seu ambiente. Coloque as mãos sobre o seu coração e peça a ele que se acalme e pacifique, deixando que o sândalo traga a paz e o equilíbrio que você necessita.


COMBINAÇÕES E SINERGIAS COM O SÂNDALO

O incenso de sândalo combina facilmente com outros aromas, como o de mirra, de acácia, de flor de lótus, de lírio, de jasmim e de rosas, por exemplo. Veja algumas sinergias indicadas:

  • Incenso Chandan – com sândalo em sua composição, esse incenso cria no ambiente uma atmosfera de bem estar. Indicado para meditação.

  • Incenso Precious Fragance – Composto de lírio, rosa, sândalo e madeira, facilita a meditação e produz no ambiente um aroma inebriante.

  • The Sun – Mistura equilibrada de lavanda, alecrim, olíbano, canela e sândalo. Possui um delicioso perfume. Atrai as vibrações positivas.

  • Sucess – Mistura de sândalo com rosa – equilibra as emoções e aumenta o bom senso. Ideal para pessoas indecisas

  • Sândalo branco – esse tipo específico de sândalo atrai sucesso, proteção e aumenta o poder da meditação.



Fonte: WeMystic









bottom of page