top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Horóscopo do dia 2 de janeiro de 2020: Previsões para esta Quinta-feira


HORÓSCOPO DO DIA: PLUTÃO EM SINERGIA COM JÚPITER

Essa composição indica um dia de muitas desconfianças e atribulações, sobretudo para as nativas de signos regidos pelo elemento ar. Assim, o mais certeiro é que este será o momento ideal para que alguns planos e projetos não sejam postos em prática e sejam melhor pensados, já que há grandes chances de falhar, pois as sociedades e parcerias tendem a se abalar facilmente. Além disso, todo o zodíaco se manifestará de forma muito apressada, a sempre inimiga da perfeição e da consciência limpa. Ou seja, esse basicamente será um momento pouco prático e muito tendencioso, no qual se privilegiarão mais os sentimentos e as necessidades de cada instante do que a razão a longo prazo.


HORÓSCOPO DO DIA 2 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Não seja egoísta, doe-se exatamente na mesma medida que o seu amado o fizer por você. Se você não demonstra reciprocidade, nada dará certo. Trabalho: Muitas tarefas a sua volta e você pensando em descansar. Isso é sinal de que você não está equilibrando as coisas nem está feliz com o que faz. Saúde: Se a musculatura do seu corpo está dolorida e enfraquecida é sinal de que você precisa pegar leve e procurar tomar vitaminas e cápsulas de cálcio.


HORÓSCOPO DO DIA 2 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Se a sua relação acabou é sinal de que não dava mais certo e agora é o momento de erguer a cabeça e seguir em frente por você mesma. Trabalho: Você está mesmo disposta a superar todos os contratempos e mostrar o seu valor. Você está indo muito bem, não fraqueje agora. Saúde: Um dia muito cheio pede uma noite calma e longa de sono. Faça um bom chá, um escalda-pés e acenda um incenso no seu quarto. Durma pelo menos 8 horas.


HORÓSCOPO DO DIA 2 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Você anda cheia de energia e com um sorriso no rosto que está transmitindo a sua aura leve e livre. Aproveite seu amor próprio e viva mais feliz. Trabalho: Você anda muito bem posicionada e requisitada na sua área. Aproveite essa onda favorável para pedir um aumento ou visar novas empresas. Saúde: Inclua atividades físicas leves na sua rotina. Você precisa agitar essa semana tão pesada e cansativa. Mais alto astral.


HORÓSCOPO DO DIA 2 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Se o término é definitivo não fique insistindo. Pare de enviar mensagens ou ligar. O melhor é tirá-lo da sua rotina de uma vez por todas. Trabalho: Você tem muitas habilidades e pode fazer uso de todas elas para mostrar o seu potencial. Surpreenda os seus novos chefes. Saúde: Comece a planejar suas próximas férias, isso te fará bem e te ajudará a tirar a mente de tanto trabalho acumulado.


HORÓSCOPO DO DIA 2 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Se vocês se irritam facilmente um com o outro talvez seja hora de rever se vale a pena continuar ou não juntos. Pense nisso com carinho. Trabalho: Não acumule tarefas alheias como se fossem suas. Respeite seus limites, afinal você não ganha nem mais dinheiro nem mais reconhecimento por isso. Saúde: Tire a noite para cuidar-se em aparẽncia e em espírito. Um spa day seguido de uma meditação e de alguns minutos de yoga te ajudarão a dormir e acordar melhor.


HORÓSCOPO DO DIA 2 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Se ele está te deixando de lado por coisas supérfluas, chame-o para uma conversa séria, pois a sua dedicação não pode ser em vão. Trabalho: Não ature desaforos de colegas que se acham melhores do que você. Você é forte e pode resolver tudo sozinha sem a ajuda deles. Saúde: Atenção ao seu bem-estar. Se dores aparecem constantemente é hora de procurar um profissional que possa te ajudar com isso.


HORÓSCOPO DO DIA 2 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Se você está sentindo que talvez terminar tudo seja a única solução é sinal de que as coisas não andam nada bem. Converse com ele urgentemente. Trabalho: Fuja de conversas fora de hora e seja focada, assim você renderá mais e cumprirá suas metas sem maiores problemas dentro do prazo. Saúde: Você anda mais disposta e isso se deve ao fato de estar se afastando das energias que te sugam e das pessoas más. Continue sendo seletiva.


HORÓSCOPO DO DIA 2 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Se nenhum dos dois quer um compromisso sério o ideal é deixar isso bem claro para evitar transtornos futuros. Sejam livres, mas claros um com o outro. Trabalho: Seu chefe está abusando da sua paciência. Se você não se sente mais disposta a aturar isso aproveite uma boa oportunidade que aparecerá muito em breve. Saúde: Não carregue consigo as dores alheias. Deixe que cada um aprenda sua lição de vida e se reinvente a partir de seus erros.


HORÓSCOPO DO DIA 2 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Muitas discussões estão desgastando a relação de vocês. Seja mais paciente e cobre isso dele também para que vocês se entendam. Trabalho: O sucesso não vem sem esforço. Dedique-se e terá certamente excelentes frutos a colher em seu caminho tão promissor. Saúde: Mal-estar e enjoos podem indicar uma infecção alimentar. Seja mais cuidadosa e repouse. Não se esqueça de consultar um médico.


HORÓSCOPO DO DIA 2 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Você está em uma fase mais baladeira e saidinha, o que não combina muito com você, por isso cuidado para não inventar um personagem e se arrepender depois. Trabalho: Pessoas fingidas querem sua atenção somente para usufruir daquilo que você pode oferecer. Esteja atenta a isso e cerque-se de gente do bem. Saúde: Febre e olhos ardendo nessa noite vão te pedir para ficar em casa repousando antes que isso evolua e vire uma gripe forte.


HORÓSCOPO DO DIA 2 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Não pense que vocês são os únicos a terem problemas, nenhuma relação é perfeita, não se deixe enganar por fotos e declarações de amor. Trabalho: Sua equipe está a todo vapor pronta para bater todas as metas. Seja grata por toda essa dedicação e retribua-os à altura. Saúde: Não pare de fazer exercícios mesmo que seu corpo doa. Esse é o processo, o começo nunca é fácil, mas o resultado é gratificante.


HORÓSCOPO DO DIA 2 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Não é porque escolheu ficar sozinha que isso representa egoísmo. Colocar-se em primeiro lugar é essencial e você está certíssima. Trabalho: Você precisa focar mais nos estudos e voltar a cogitar o plano de uma pós-graduação ou uma especialização. Nunca pare de buscar conhecimento. Saúde: Não deixe suas atividades de relaxamento para outra hora. Nada pode vir antes do seu bem-estar e daquilo que alivia seu estresse.


Fonte: WeMystic

P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page