top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Horóscopo do dia 4 de janeiro de 2020: Previsões para este Sábado


HORÓSCOPO DO DIA: VÊNUS EM QUADRATURA COM SATURNO

Essa influência astrológica pode indicar problemas técnicos no ambiente profissional ou na convivência amorosa e familiar, passando a influenciar negativamente a maioria dos signos do zodíaco no dia de hoje. Assim, deve-se tentar pensar em cada detalhe e atitude antes de agir ou reagir a situações difíceis, pois assim se evitam impulsividades e brigas desnecessárias com pessoas queridas ou estratégicas. Por fim, procure se manter mais introspectiva e reflexiva quanto à tudo o que está acontecendo, assim será muito mais difícil te tirarem do sério e desestruturarem suas emoções. A segurança de si mesma e a autocrítica são necessárias nesse momento.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Ao iniciar uma relação, tenha em mente que você deve se dedicar ao outro com igualdade. Não seja egoísta. Trabalho: Fique no seu trabalho e não se deixe distrair com facilidade nem se desorientar. Essa é sua chance de ir mais longe. Saúde: Não banque a difícil e se desleixe. Cuidar dos sintomas que têm aparecido é mais do que um luxo, é uma obrigação nesse momento.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Tenha cuidado com suas demonstrações de ciúmes, pois isso pode afetar essa relação que está apenas no começo. Equilibre esse lado. Trabalho: Esse é o seu momento e você está deslanchando em seu emprego. Esse é o seu momento, aproveite. Saúde: Pense bem se não vale a pena aceitar o início de um novo projeto de vida com quem você ama. Mude seus hábitos para o bem de ambos.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Deixe-se ser amada, abaixe as armas e abra seu coração para esse novo sentimento. Aposte nessa fluidez. Trabalho: Faça seus projetos fluírem e não desanime, pois você está muito perto de chegar onde sempre quis. Saúde: Não se esforce para agradar nem ser aceita por quem não te merece. Seja você e aceite-se exatamente ao natural.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Cuidado ao tentar conciliar várias pessoas ao mesmo tempo. Isso pode soar mal quando descobrirem. Trabalho: Investir nos seus estudos será um grande trunfo nessa nova etapa. Esteja ciente de tudo o que pode fazer por si. Saúde: Viva cada dia como se fosse o último e coloque mais energia nos seus dias. Busque ativar a adrenalina que está acumulada.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Se você está de olho em alguém, deixe isso transparecer, fale o que sente e arrisque se realmente valer a pena. Trabalho: Alguém muito importante está de olho no seu trabalho, por isso esteja atenta às chances de mostrar tudo o que tem feito. Saúde: Valorize os momentos de paz e as boas trocas de energia. Isso certamente vai revigorar sua alma e te fazer se sentir bem.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Transforme seu coração, pois uma decepção não pode te amargurar para sempre. Em breve você estará pronta para conhecer novas pessoas. Trabalho: Seu foco está quase sendo alcançado, basta que você se atente aos próximos passos e tudo fluirá melhor. Saúde: Perdoe-se e perdoe as pessoas que estão a sua volta. Nada faz mais bem a nós que estarmos leves e de bem com a vida.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Não se preocupe se você ainda não está animada para sair e curtir com novas pessoas. Espere o seu momento e de solte com calma. Trabalho: Se seu chefe está sendo abusivo e grosseiro, tome providências e não aceite ser rebaixada, valorize-se. Saúde: Pense bem em como você tem olhado os problemas que te acometem. Lembre-se que eles sempre servem para te fazer aprender algo.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Hoje a tarde está favorável para sair com quem você ama. Aproveite para fazer um jantar romântico ou um café da tarde mais íntimo. Trabalho: Para se destacar no seu meio você deve entender que não basta apenas trabalhar bem, mas deve também conquistar contatos e amizades profissionais. Saúde: Fixe uma nova meta e siga-a com todas as suas forças. Não desista daquilo que você quer, pois você busca uma mudança que é urgente.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Se você está magoada com algo, abra o jogo, mostre sua insatisfação e deixe claro que você quer ser tratada com respeito. Trabalho: Não se submeta a tarefas ou funções que não condizem com o que você deveria fazer. Imponha-se diante de quem te subjugar. Saúde: Você precisa se livrar dos seus vícios e pensar em mudar radicalmente para não sofrer as consequências dessas escolhas.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Reveja a forma como está lidando com suas paqueras, pois pode soar egoísta e presunçosa a quem olha de fora. Trabalho: Atenção aos conselhos e tarefas. Entre nesse ramo com muita cautela e seja certeira em suas decisões sempre. Saúde: Levante cedo e faça uma oração de sua escolha. Você precisa entrar em consigo mesma e não se desmotivar com os maus agouros lançados.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Olhe para o seu amado com mais bondade e compreensão. Seja carinhosa e demonstre interesse em construir algo a dois. Trabalho: Evite atrasos e desentendimentos no ambiente profissional. Sua postura dirá muito sobre o caminho que você seguirá daqui pra frente. Saúde: Para se sentir mais leve e tranquila opte por incluir uma atividade que te faz bem ao longo do dia, assim você poderá extravasar o mal acumulado.


HORÓSCOPO DO DIA 4 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Seja madura e responsável, não banque a mandona nem seja durona demais. Amoleça seu coração e seja mais flexível. Trabalho: Se exigem resultados rápidos e produtivos, você deve se esforçar mais e mostrar o que pode fazer para alcançar a liderança. Saúde: Curta cada momento que você pode passar consigo mesma. Nada melhor para o seu bem-estar que abrir-se consigo mesma e se amar.


Fonte: WeMystic

P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page