• Assessoria de Comunicação

Aripuanã adquire novas carteiras escolares


A Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu novas carteiras e cadeiras escolares, que atenderão alunos de todas as escolas e centros de Educação Infantil. A remessa chegou na última semana, com 315 jogos de mesa, 61 conjunto refeitório e 40 conjuntos infantil.


De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Ermes José, o novo mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino. Com isso, haverá grande influência positiva no rendimento escolar dos alunos. “A aquisição de carteiras vem para melhorar ainda mais a qualidade do espaço físico dentro das escolas, já que vai proporcionar a retirada de carteiras e mesas com péssimas condições. Tivemos todo cuidado de atender o padrão MEC para as diferentes faixas etárias atendidas pelas escolas da rede”, garantiu o secretário.


Foram adquiridos ao todo 416 conjuntos mobiliários escolares, estas carteiras são um importante suporte no processo de apoio ao ensino, proporcionando melhores condições de trabalho para os professores e mais conforto para os alunos durante as aulas, contribuindo, assim, para a melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem, gerando influência positiva no rendimento dos alunos.


O prefeito, Jonas Canarinho, destaca que o papel da administração municipal é direcionar a política educacional a fim de dar condições de trabalho e oferecer melhorias nas escolas do município. “Adquirimos com recursos próprios essas carteiras e cadeiras, que com certeza vai proporcionar aos nossos alunos mais comodidade, gerando com isso uma melhoria no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para nossos educadores”, finalizou o gestor.


Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4