• WeMystic

Horóscopo do dia 16 de janeiro de 2020: Previsões para esta Quinta-feira


HORÓSCOPO DO DIA: JÚPITER EM CONJUNÇÃO COM PLUTÃO

Essa influência de astros potencializa os questionamentos sobre os rumos que você deve tomar em sua vida neste momento, seja no âmbito amoroso, profissional, espiritual e até mesmo familiar. Além disso, uma fase mais reflexiva e de instrospecção marcará todo o zodíaco, sobretudo as nativas de signos regidos pelo elemento terra. Assim, o que você mais precisa no dia de hoje é disposição para encontrar o seu equilíbrio interno, pois o que realmente importa está dentro do seu coração, em sintonia com a leveza da sua alma, que busca por certezas, verdades e motivações. Por fim, não deixe que te tirem o direito à essa busca e conquista por si mesma.


HORÓSCOPO DO DIA 16 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Se jogue na pista e aproveite o seu momento de liberdade como se não houvesse amanhã. Você merece um descanso de tanta pressão e conhecer novas pessoas te fará muito bem. Trabalho: Se novos projetos estão te interessando, não pense duas vezes e avalie o quanto eles são promissores para que você se dedique a eles sem surpresas desagradáveis depois. Saúde: Você já fez muito esforço nos últimos dias, por isso o ideal é repousar e buscar se concentrar em você hoje para renovar os ânimos e se sentir rejuvenescida.


HORÓSCOPO DO DIA 16 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Se os ciúmes forem mais constantes que os momentos de alegria, é sinal de que essa relação não vai muito longe, pois a leveza a o companheirismo são fundamentais. Trabalho: Boas pessoas estenderão a mão para te erguer e te guiar nesse recomeço. Você fez a escolha certa e agora precisa olhar além para seguir corretamente. Saúde: Não tenha medo de brigar pelo que acredita, mas não deixe que isso afete seu bem-estar. Você precisa ponderar o estresse com uma rotina mais leve e tranquila.


HORÓSCOPO DO DIA 16 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Se você sente que o amor não está mais batendo à sua porta, deixe-o ir e foque em entender o que você quer de uma relação e da união com um outro companheiro. Trabalho: Se você já decidiu o que quer fazer, basta investir em uma boa procura e achar o emprego ideal para o seu perfil. Busque acima de tudo ser feliz e realizar-se. Saúde: Não se sacrifique por pessoas que nunca querem ajudar, mas que estão sempre pedindo. Afaste-se desse tipo sanguessuga e manipulador que tanto te desgasta.


HORÓSCOPO DO DIA 16 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Se essa relação não for de equilíbrio e doação recíproca não vale a pena investir. Alguém que te limita não é interessante e você precisa pensar sempre além. Trabalho: Você está indo muito bem. Continue buscando sua independência acima de tudo, pois esse prazer e conquista ninguém pode tirar de você e é só seu. Saúde: Sinta as energias que te rodeiam, pois há lugares que podem te fazer muito mal. Não ande desprotegida quando se sentir ameaçada energeticamente.


HORÓSCOPO DO DIA 16 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Se seu coração não pede, o melhor é aquietar-se e ficar sozinha ao menos por um tempo. Não tente forçar algo que não sente, pode piorar as coisas. Trabalho: Se você quer realmente prosperar e mostrar a quê veio, o ideal é trabalhar com muita vontade e tentar criar bons vínculos de apoio para que você tenha visibilidade. Saúde: Seja a luz que as pessoas precisam. Ilumine os lugares com o seu jeito e faça com que a paz interior de cada um seja ativada com maior intensidade.


HORÓSCOPO DO DIA 16 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Sua relação caminha a todo vapor e essa fase mais próspera está fazendo com que vocês se unam e construam algo muito bom juntos. Continuem assim, esse é o objetivo. Trabalho: As intrigas e a inveja querem te derrubar, mas você é forte. Não deixe que pessoas espalhem mentira e tome a frente para cobrar profissionalismo. Saúde: Não se encha de trabalho sabendo que não terá tempo de dar conta de tudo isso. Você tem se desdobrado à toa, o melhor é parar e respirar antes de recomeçar.


HORÓSCOPO DO DIA 16 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Você está realmente abalando as estruturas de muitos corações e deve aproveitar esse momento favorável para investir em quem te interessar mais. Se joga. Trabalho: Cuidado ao se mostrar muito gananciosa, pois isso pode soar como algo ruim diante daqueles que trabalham com você. Faça sua parte e não deixe que o reconhecimento suba à cabeça. Saúde: Você precisa tomar uma decisão e se afastar d euma vez por todas das pessoas que só querem te sugar e se aproveitar de seu lado generoso. Não permita mais isso.


HORÓSCOPO DO DIA 16 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Não fique remoendo o passado. Se a confiança não tiver se reconstituído, o melhor é terminar e cada um seguir o seu caminho sem mágoas nem ressentimentos. Trabalho: Você está em um caminho muito promissor e certamente esse é o seu momento de crescer e brilhar como nunca. Nada melhor do que se sentir mais motivada. Saúde: Tire o dia de folga e foque naquilo que te faz bem. Esteja ao lado de quem você ama e faça coisas fora da rotina, programem atividades diferentes e curtam juntos.


HORÓSCOPO DO DIA 16 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Não deixe que fofocas e pessoas intrometidas inventem histórias que não fazem sentido sobre vocês. Só quem está participando é que sabe e deve opinar nessa relação. Trabalho: Seja mais clara quanto a suas posições daqui pra frente e verá como o instinto de liderança virá naturalmente e te fará alçar voos maiores com facilidade. Saúde: Tente evitar pensamentos ruins e foque apenas no que você quer de bom daqui ppara frente. Coisas boas se atraem com mais facilidade.


HORÓSCOPO DO DIA 16 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Esse é um bom momento para mergulhar no amor e se deixar levar pelo que você está sentindo. Se ele também está disposto, tem tudo para dar certo. Trabalho: Coisas muito boas estão previstas e notícias há muito tempo esperadas parecem vir para lotar a sua semana. Prepare-se para fortes emoções. Saúde: Não olhe apenas o lado ruim das coisas, nesse momento o principal é entrar em contato consigo mesma e buscar sua realização pessoal e sua paz interior.


HORÓSCOPO DO DIA 16 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Deixe bem claro para o seu amado o que você está sentindo e como quer levar essa relação. Esconder ou monimizar os fatos não te fará nada bem. Trabalho: Tente mostrar mais a cada dia o seu empenho em crescer, pois pessoas grandes estão de olho em você e esperam resultados bons com rapidez. Saúde: Esqueça as pessoas que não te valorizam e dedique-se esclusivamente a você. Essa fase ruim tem te consumido e você precisa de uma folga das más energias.


HORÓSCOPO DO DIA 16 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Cuide-se e esqueça dessa história de que precisa de alguém para ser feliz. Estar bem consigo mesma é muito mais importante nesse momento. Trabalho: Não dependa de homem algum, não vale a pena se mostrar submissa. Você é grande e está conquistando seu lugar ao sol como merecido. Saúde: Atenção a comportamentos doentios e explosivos, você precisa controlar as emoções para que algo mais grave não aconteça e te afete emocionalmente.


Fonte: WeMystic

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4