• WeMystic

Horóscopo do dia 17 de janeiro de 2020: Previsões para esta Sexta-feira


HORÓSCOPO DO DIA: LUA MINGUANTE EM SEXTIL COM URANO

Essa influência dos astros traz um dia de maior recolhimento e muitas renovações internas na vida de todo o zodíaco. Além disso, projetos que estavam há muito tempo adormecidos inspirarão a possibilidade de parcerias promissoras com amigos, familiares e conhecidos. No mais, o campo sentimental receberá uma enorme influência, o que indica tempos agradáveis para a conquista e para declarações de amor vindas do parceiro. Por fim, se os planos mais imediatos envolviam viagens, o ideal é esperar um pouco mais, pois gastos elevados podem comprometer a sua renda este mês e o equilíbrio das suas finanças por um longo tempo.


HORÓSCOPO DO DIA 17 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Lute por essa relação e não deixe que pensamentos negativos te desmotivem. Uma vida a dois é semre difícil, não há nada de errado em ter dúvidas e sentir medo do caminho. Trabalho: Não deixe de investir em seus estudos, pois isso será fundamental na hora de querer alçar voos maiores. Foque em você nessa fase e em como você pode melhorar. Saúde: Chega de estresse, seu corpo precisa de uma pauda saudável e só você pode resolver isso. Pratique atividades leves, repouse e durma mais daqui pra frente.


HORÓSCOPO DO DIA 17 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Aproveite essa fase mais livre e se jogue na pista. Conheça pessoas novas e não tenha medo de ser feliz. Você merece se sentir bem consigo mesma e não focar no passado. Trabalho: Hora de decidir de qual lado está e saber se posicionar contra aquilo que está errado. Não se venda, seus princípios valem mais do que todo o dinheiro do mundo. Saúde: Fique tranquila e não tema o mal que te direcionam. Fortaleça sua mente e esteja próxima de sua família, pois ódio nenhum é maior que o amor de vocês.


HORÓSCOPO DO DIA 17 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Esteja ciente de que essa relação só vai funcionar bem se você se dedicar e o seu parceiro fizer o mesmo. Não carregue sozinha o fardo de construir algo juntos. Trabalho: Pare e reflita sobre a sua situação atual. Veja se não é hora de mudar e lutar pelo que você realmente quer ao invés de se contentar com algo que te subestima. Saúde: O momento é crítico e você precisa estar com a cabeça muito fria para não explodir à toa. Muita gente ainda precisa de você, não desanime agora.


HORÓSCOPO DO DIA 17 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Nada de ficar remoendo o passado, pois a quantidade de brigas tem aumentado drasticamente desde que a preocupação se tornou reviver o passado. Olhem para frente ou desistam. Trabalho: Não se dobrecarregue para ajudar pessoas que não merecem o seu esforço. Você pode acabar com uma fase tranquila se cair nessa bobagem de sacrifícios desmedidos. Saúde: Sinta as energias que te rodeiam, pois há lugares que podem te fazer muito mal. Não ande desprotegida quando se sentir ameaçada energeticamente.


HORÓSCOPO DO DIA 17 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Não force a barra para agradar ninguém, faça apenas aquilo que você tem vontade e o que sente que é o certo. Vivem em função de terceiros é sempre um grande erro. Trabalho: Esteja ciente de que daqui pra frente o caminho será ainda mais difícil e será sua responsabilidae arcar com as consequências. Esteja atenta e prepare-se. Saúde: Emita prosperidade e paz aos que te cercam e não pense duas vezes se puder ser solidária e estar sempre presente com quem te ama e confia em você.


HORÓSCOPO DO DIA 17 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Algumas intrigas querem balançar a sua relação, mas você não pode permitir que mentiras estraguem a confiança e o respeito que vocês construíram. Isso não tem preço. Trabalho: Se a sua razão pede e você acha que é o melhor, esse pode ser um bom momento para renovar os planos e começar algo seu, fugindo desse emprego que não te faz mais feliz. Saúde: Pessoas negativas querem tirar a sua sanidade e isso tem te marcado de forma triste. Não deixe que más energias acabem com o bem que você vem sentindo ultimamente.


HORÓSCOPO DO DIA 17 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: O tempo está favorável, mas ainda assim a pessoa que te interessa está distante. Busque se aproximar e entender melhor o que ele quer. Invista no que você acredita. Trabalho: Você anda muito esquecida e também displicente com suas funções. Cuidado para não te chamarem a atenção por agir dessa maneira, pode ser muito ruim neste momento. Saúde: Cuide so seu corpo e da sua mente. O dia precisa ser só seu e você não pode se esquecer de que você é a prioridade sempre, seu bem mais precioso.


HORÓSCOPO DO DIA 17 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Alguém muito especial está próximo e bastante interessado em você, então o melhor é ficar atenta e convidá-lo para algo a dois e ver no que vai dar. Trabalho: Pense no que você quer para o seu futuro e não se esqueça que é fundamental estar preparada para atender às expectativas do mercado. Não dê bobeira. Saúde: Fique em casa e cuide de você. Coloque o sono em dia e faça tudo o que te deixa bem e confrtável no seu canto. Evite sair e deixe em paz seu corpo e mente.


HORÓSCOPO DO DIA 17 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Combine com o seu amado um momento a dois para vocês se divertirem, vocês precisam fazer algo juntos e esquecer um pouco a rotina que os suga. Trabalho: Não dê tudo de si se não sente que há possibilidade de crescimento ou que você está sendo valorizada. O mais improtante é ser justa e não se sacrificar. Saúde: Não foque no negativismo, você precisa renovar aos ares e não pensar apenas em coisas que deram errado. Para dar a volta por cima você precisa erguer a cabeça.


HORÓSCOPO DO DIA 17 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Não desanime, se as coisas não deram certo ainda é porque não era o momento ideal. Aproveite esse período sozinha para cuidar de você e por em alta o seu amor próprio. Trabalho: Você deve buscar em seu trabalho uma realização pessoal, por isso, não contente-se com pouco. Você merece muito e pode ir bem mais longe do que imagina. Saúde: Cuidado ao se envolver com muitas coisas, pois no fim você pode não dar conta de tudo sozinha e vai acabar sobrecarregada e sem realizar nada bem.


HORÓSCOPO DO DIA 17 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Seu amado te fará uma grande surpresa em breve, esteja preparada e retribua à altura, afinal, a reciprocidade é tudo em uma relação saudável. Trabalho: Foco, força e fé. Você é incrível no que faz e só precisa da oportunidade certa para brilhar como se deve. Esteja ligada em momentos oportunos. Saúde: Fuja de quem está ao seu aldo apenas por interesse. Foque em estar de bem consigo mesma e rodeada sempre de pessoas honestas, simples e que te amem.


HORÓSCOPO DO DIA 17 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Se o amor está batendo à sua porta, abra seu coração e não feche seus olhos para quem está querendo estar ao seu lado há muito tempo. Aproveite a chance. Trabalho: Cuidado com quem quer te deixar de lado e fazer de tudo para você não se destacar. Você precisa crescer e mostrar a quê veio o mais rápido possível. Saúde: Evite filas e horas de espera à toa. Investir o seu tempo em momentos agradáveis com quem se ama te fará muito melhor. Você precisa de paz e não de tumultos.


Fonte: WeMystic

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4