top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

  • WeMystic

Horóscopo do dia 22 de janeiro de 2020: Previsões para esta Quarta-feira


HORÓSCOPO DO DIA: PLUTÃO EM CONJUNÇÃO COM MARTE

Essa posição de astros indica um período não muito bom para diálogos e encontros, pois traz consigo a possibilidade de novas intrigas, desavenças e decepções, seja em família, com o parceiro, entre amigos ou mesmo no ambiente profissional. Exatamente por isso, você deve se colocar de forma mais introspectiva e reflexiva diante das situações que surgirem, já que um dia bem mais turbulento e cheio de sapos para engolir te espera. Por fim, muito cuidado para que as mágoas não te deixem mal por um tempo prolongado, pois essa fase felizmente é passageira para todo o zodíaco e em breve bons ares soprarão a seu favor.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Você merece ser amada e elogiada todos os dias. Não aceite menos que isso, você é dedicada e quer ser retribuída, não procure menos que isso. Trabalho: A rotina anda estressante, mas é você que precisa saber dar uma pausa para relaxar. Nada como estar tranquila e confiante sempre. Saúde: Seus exames podem estar indicando algo amis sério, mas não se assuste, essa é uma fase que passará muito em breve. Você está cheia de vida.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Seja aberta e íntegra, doe-se e ame sem medo. Vocês dois podem ir bem mais longe juntos e a felicidade de vocês moverá montanhas. Trabalho: Abra-se para novas oportunidades e jeitos de lidar com a sua carreira. Não se feche em algo pequeno, você merece voar muito mais alto. Saúde: Esse é o seu momento de bem-estar e de fazer florescer essa luz por isso. Seja a força e o apoio que os outros esperam de você.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Busque refúgio em si mesma e não espere por ninguém para ser feliz. Você não precisa estar namorando para crescer e fazer coisas por si. Trabalho: Invista nesse momento tão próspero da sua vida pessoal, pois uma grande oportunidade te espera muito em breve para mudar tudo. Saúde: Pense positivo e não se deixe abaterpor momentos tristes e difíceis. Você é grande e pode muito mais, não se esqueça disso nunca.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Pare de sofrer pelo passado, não vale a pena se desgastar por coisas pequenas e que não voltam mais. Olhe pra frente, siga adiante. Trabalho: Seu mérito é visível, pois você realmente se esforçou e grandes coisas estão acontecendo para você como se esperava. Aproveite o momento. Saúde: Se você achar que precisa de um tempo para si mesma, tome uma folga, desligue o celular e aproveite a rotina longe de tudo e de todos.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: O amor está rondando seu coração há tempos e alguém muito importante vai ganhar espaço e relevância em sua vida. Atente-se a isso. Trabalho: Não despedice seu talento e força de vontade com algo ou pessoas que não valem a pena. Você é maior que tudo isso e merece muito mais. Saúde: Tranquilize sua mente e respire fundo. Não deixe que ninguém te menospreze nem invelide suas vontade, você é independente e forte.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Ame seu parceiro como você se ama e se dedique a ele de forma recíproca, só assim essa relação fluirá com clareza e cheia de certezas. Trabalho: Não se deixe levar pelas incertezas que te afligem, você é grande e pode dar conta disso tudo sozinha sem maiores problemas. Saúde: Nada melhor que se sentir bem consigo mesma e aproveitar o dia para relaxar em um ambiente bem tranquilo e agradável para si mesma.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Faça por si mesma e o que você faria por um companheiro. Queira o seu próprio bem acima de tudo, pois você vale demais e isso é ótimo. Trabalho: Não fique triste com alguns resultados negativos, você pode ir mais longe e esse é apenas o começo da trajetória. Faça sua parte. Saúde: Se você sente dores e sintomas pesados o ideal é buscar ajuda médica e muito repouso. Para de querer abraçar o mundo todos os dias.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Você se sente solitária e por isso deveria repensar melhor se essa relação tem sido mais positiva do que negativa. O amor precisa agregar. Trabalho: Não tema a inveja nem as intrigas que querem te enfraquecer. Você é forte e em breve conquistará muitas coisas grandes. Seja paciente. Saúde: Você anda desanimada e bem cansada nos últimos tempos, por isso não deve dar bobeira e precisa aproveitar a folga para momentos relaxantes.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Não enfraqueça seu coração com momentos tristes e pesados. O ciúmes tem acabado com a relação de vocês e deixado ambos sofrendo. Trabalho: Não tema se dedicar por algo que sempre quis. Você é a única que pode mover sua vida e fazer mais nesse momento por si mesma. Saúde: Esteja certa de que cuidar de si é mais que um luxo, é um dever. Evite ter que se sentir mal para então procurar um hospital.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Para de se considerar uma pessoa que não merece ser feliz, você é maravilhosa e não precisa de alguém para ser quem é, basta agir naturalmente. Trabalho: Tenha em mente que depende de você como escolher o caminho da felicidade profissional. Não se venda, mas valoriza sua arte e seus talentos. Saúde: Esteja ciente de que nada é mais importante do que estar bem consigo mesma, pois você deve ser prioridade pra sua vida sempre.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Não deixe que te proíbam nem obriguem a fazer nada. Uma relação deve ser baseada em amor e respeito, não em posse e dominação. Trabalho: Seu momento mais próspero está prestes a começar, você batalhou muito e agora chegou a sua vez de mostrar a quê veio nessa empresa. Saúde: Olhe a sua volta tudo o que as pessoas querem e veja se isso é também o que você quer para você daqui pra frente. Reflita sobre você.


HORÓSCOPO DO DIA 22 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Um grande sufoco nessa relação abalará as estruturas da confiança que existe entre vocês. Decida se você quer realmente continuar investindo. Trabalho: Nada como estar liderando e se sentindo poderosa no meio em que convive. Essa é sua melhor fase, desfrute tudo o que de bom acontecer. Saúde: Veja bem como você anda esgotada e farta de tantas cobranças. Livre-se desse peso, é o melhor que você pode fazer por si mesma agora.


Fonte: WeMystic

bottom of page