top of page
  • Assessoria de Comunicação

Abertas as inscrições para a primeira Edição do Torneio de Voleibol de Rua de Aripuanã


A SAEL - Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer de Aripuanã, anunciou a abertura das inscrições para o 1º Torneio de Voleibol de Rua masculino e feminino 3x3. As inscrições estão sendo realizadas no Ginásio Municipal de Esportes kayo da Silva Porto Gomes, até o dia 13 de fevereiro.


De acordo com a Secretaria Adjunta a competição será realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro (sábado e domingo) com início às 15h na Rua Alfredo Nogueira, em frete a igreja do Evangelho Quadrangular. A competição premiará ambas as categorias através das arrecadações das inscrições, assim divididas como mostra o gráfico abaixo.


1º Lugar Masculino, 03 medalhas + 60% do valor das inscrições.

2º Lugar Masculino, 03 medalhas + 40% do valor das inscrições.

1º Lugar Feminino, 03 medalhas + 60% do valor das inscrições.

2º Lugar Feminino, 03 medalhas + 40% do valor das inscrições.


O Torneio tem como objetivo estimular a prática desportiva, usando como ferramenta o voleibol. A secretaria observou-se a necessidade de realizar este torneio, por se tratar de uma modalidade esportiva que está sendo difundida em nosso município, além da grande procura de atletas praticante da modalidade para que fosse organizado um evento do gênero.


De acordo com o Secretário Adjunto da SAEL, Evandro Carlos, o propósito do evento é incentivar novas modalidades e descobrir novos talentos. “Desejamos proporcionar aos atletas um momento de descontração também promover o intercambio e desenvolvimento cultural e social da sociedade Aripuanense, estimulando o surgimento de novos talentos da modalidade de voleibol, oportunizando a confraternização entre os atletas, técnicos e população em geral”, disse Evandro.



Guia Digital de Aripuanã

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
bottom of page