top of page
Divulgação Pronac 2316326.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
  • Jota Passarinho

Calendário de pagamento ajuda a planejar vida financeira, diz servidor


A divulgação do calendário de pagamento pelo Governo do Estado, foi bem recebida e agradou os servidores públicos de MT.

Sonora: Karollyne do Nascimento Martimiano

São palavras da servidora Karollyne do Nascimento Martimiano, que está no serviço público há mais 10 anos./ Ela enfatiza que, a partir da divulgação do calendário de pagamento, o servidor tem possibilidade de planejar a vida financeira, inclusive as férias.//




Sonora: Karollyne do Nascimento Martimiano




Há mais de 16 anos no serviço público estadual, Rafael Neves lembra que a atual Gestão assumiu o estado em situação bastante complicada financeiramente, mas tomou medidas que foram fundamentais para o reequilíbrio fiscal colocar em dia o pagamento dos servidores.

Sonora: Rafael Neves




De acordo com o secretário de Fazenda, Rogério Gallo, a elaboração do calendário de pagamento e 13º salário, foi um trabalho feito com base nas medidas adotadas no início da atual Gestão, em janeiro do ano passado, para o ajuste das contas públicas e as previsões de arrecadação.



Sonora: Rogério Gallo O novo calendário foi divulgado no dia 30 de janeiro, e prevê o pagamento do salário e 13º em duas parcelas, sendo a primeira no dia 30 de junho e a última em 18 de dezembro./ Para saber mais e ver o calendário completo para 2020, acesse: www.mt.gov.br



bottom of page