top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Instituto Kurandômodo é o mais novo parceiro da Cultura em Juína


Para aprofundar as ações, projetos e programas pertencentes ao Plano Municipal de Cultura de Juína no campo da sustentabilidade e da responsabilidade ambiental em função de seu alinhamento com a agenda 2030 da ONU –

Organização das Nações Unidas, foi selada uma importante parceria na tarde desta segunda-feira, 17 de fevereiro, em Cuiabá, com o Instituto Kuradômôdo Cultura Sustentável que atuará na articulação institucional no âmbito regional, nacional e internacional para apresentar Juína como opção de investimentos em função de seus já consolidados e premiados projetos culturais.


Com a parceria, a Cultura de Juína ganha reforço para acelerar o cumprimento de suas pautas alinhadas ao desenvolvimento sustentável.


“Ganhamos um parceiro de peso, com um excelente histórico de atuação na área da cultura sustentável. Juntos, vamos acelerar nossas ações, projetos e programas que visam uma Juína melhor a cada dia.” destacou Adriano Souza, secretário-adjunto de Cultura durante encontro com membros da direção geral do instituto.


O Instituto Kurâdomôdo é uma organização com 17 anos de existência, que atua destacando aspectos e expressões culturais diversas, objetivando desenvolver parcerias que visam a criação de um mundo sustentável por meio da união de profissionais de áreas interdisciplinares ligadas à arte e ao meio ambiente. Conheça mais sobre o Instituto acessando o site: http://kuradomodo.org/


Juína e a Agenda 2030 da ONU


Em 2018, A Biblioteca Pública Municipal de Juína, Profa. Maria Santana, conquistou o segundo lugar em concurso nacional que premia as 10 bibliotecas públicas brasileiras que mais contribuem com o avanço dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da agenda 2030 da ONU- Organização das Nações Unidas, e com a transformação social de suas comunidades. O prêmio foi concedido pela ONG RECODE do Rio de Janeiro.



P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page