top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Carnaval de Rua em Castanheira


O Carnaval de rua de Castanheira, versão 2020, tem tudo para ser um dos mais animados de todos os tempos.


Com o trabalho das diversas Secretarias da administração municipal, especialmente na confecção do material usado na decoração, visando a contenção de recursos, e a animação da equipe de coordenação, sob o comando do vice-prefeito Jandir Scheffler, o primeiro resultado já pode ser visto nas últimas horas, no espaço da folia, na Av. 04 de Julho, com a montagem do belo cenário, em detalhes que lembram a festa mais popular do país, com matizes alegres e vibrantes.


“Sem desmerecer os anos anteriores, se a primeira impressão é a que fica, a festa deste ano vai ser a melhor”, observou um dos transeuntes da noite de sexta feira, 21, nas imediações do palco, armado ao final da pista, de onde Rogério Erupsom, popular Cigarrinha, comandará a festa. “A decoração está linda”, destacou outro. E de conversa em conversa, de foto em foto, a noite chuvosa terminou com as melhores expectativas.


Além de uma boa Praça de Alimentação, da animação dos blocos e do foco em se fazer uma festa para a família, até por isto a segurança será um fator importante do Carnacast 2020.


Uma força tarefa formada por mais de 20 agentes das policias Militar e Civil, além de seguranças contratados pela coordenação, será disponibilizada ao longo do evento. Uma reunião de trabalho entre as partes já definiu uma linha de ação, onde um dos destaques é a proibição da venda de bebida alcoólica para a faixa etária que vai até a adolescência.


As quatro noites carnavalescas terão início a partir das 20 horas, prolongando-se até às 03h, excetuando a última noite, terça feira, 25, quando o encerramento se dará às 23h.


bottom of page