top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Agradeço pelas bênçãos, luz, proteção e orientação



Tudo que tenho agora me é suficiente, posso e me permito, evoluir, aprender, progredir e crescer. Eu agradeço e escolho honrar todas as pessoas e todos os seres que possibilitaram minha chegada até aqui.


Eu escolho agradecer a todas as pessoas, a todos os profissionais a todas as empresas, a cada homem, a cada mulher, a cada jovem e a cada criança que possibilitou minha chegada até aqui, possibilita que eu exista e possibilita que a bem aventurança, a prosperidade e a alegria seja compartilhada.

Eu agradeço por todos os profissionais que se dedicam as suas profissões. Eu agradeço a todos os profissionais que atuam nas mais diversas profissões e empreendimentos e permitem que o fluxo de abundância, prosperidade e crescimento sejam constante.


Eu agradeço ao ser, a pessoa que possibilitou que esta bênção chegasse até mim. Eu agradeço e abênçõo todas as pessoas, todos os profissionais e cada empreendimento que possibilitou que este exemplar chegasse até mim.

Eu agradeço por este maravilhoso dia. Eu agradeço por minha existência e sei que posso mudar, que posso evoluir e que existem pessoas e profissionais que se empenharam, que estudaram e que detém o conhecimento que torna minha existência e a existência alheia mais dígna e fácil.

Eu agradeço e abençoo agora para que a paz, o respeito, a consideração se instalem e se façam supremas em cada ser, em cada família, em cada empresa, em cada cidade, na sociedade e humanidade.

Eu agradeço pela paz que se instaura agora em mim e direciono esta paz ao lugar em que estou, e ao mundo. Eu sei que em mim existe um princípio criador, uma herança divina recebida para promover a paz e a luz ao mundo.

Eu me abstenho agora de toda e qualquer autocrítica ou autocondenação. Eu permito a mim, a minha essência divina uma evolução constante. Eu sei que minha existência é importante e que eu posso influenciar positivamente o mundo, pois sou a imagem e semelhança de Deus.

Eu cesso agora toda e qualquer maledicência (física, verbal, mental e emocional). Eu desejo sinceramente que todas as pessoas progridam, pois desejo que todos também desejem meu progresso.

Eu escolho me tratar bem. Eu escolho abençoar a minha existência. Eu escolho apreciar a vida. Eu escolho partilhar luz. Eu escolho partilhar conhecimento. Eu escolho partilhar cuidado. Eu escolho estar consciente. Eu escolho abençoar.

Eu escolho poder trabalhar. Eu escolho agradecer. Eu escolho relembrar minha herança divina eu escolho. Eu escolho me fortalecer. Eu escolho fazer o melhor possível pelo meu bem estar, pelo progresso, pelo bem estar e evolução alheia.

Eu escolho procurar e encontrar todo auxílio, toda luz, toda benção e todos os recursos que possibilitam a realização de bençãos. Hoje eu escolho tratar bem a mim e a todas as pessoas com quem eu me encontrar, eu cancelo toda e qualquer crença negativa que eu tenha.





bottom of page