top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Evolução contínua é necessário para sermos mudança


Ao longo do caminhar da vida assumimos diversas responsabilidades, nos dispomos a cobrir lacunas (de forma consciente e inconsciente) para suprir faltas sociais/familiares/ e cobramos de nós um autodesempenho constante, a fim de suplantar um novo degrau de evolução pessoal/ social/ empresarial.


E isto só é possível se todos, de forma conjunta se dispuserem a progredir/evoluir de forma conjunta e contínua, um reconhecendo a importância do outro.



A questão é quando dedicamos nossa total atenção ao meio e esquecemos do cuidado pessoal, e desenhamos um alvo em nós mesmos, para a autocrítica, que, consequentemente é alimentada (de forma consciente ou inconsciente) pelo meio.


Os extremos opostos da virtude a decadência geram desconfortos. Os extremos opostos da abundância e da escassez geram desconfortos. Talvez seja por isto que muito se versa sobre a importância do cuidado com o coração, um centro energético de cura, que nos religa a toda a ancestralidade e ao início 'de nós mesmos'.





A questão é que determinados 'conhecimentos' e 'ferramentas' são fornecidas a determinadas pessoas para que estas estejam aptas a receber mais conhecimento e transmitir ao entorno, à sociedade a fim de contribuir com o desenvolvimento desta.

Retrabalhar a base requer engajamento social incondicional.



P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page