top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Estado de Presença


Onde eu estiver, que eu consiga ser inteira, 100% presença com quem for (ou comigo mesma). 100% inteira, íntegra, não metade aqui, metade acolá, no passado, em devaneios.


No futuro, em preocupações e ansiedade.


Que eu consiga estar aqui e agora, no meu corpo, com as minhas sensações, com meu pé, meu tronco, minha cabeça, minhas mãos. Que eu consiga observar a minha respiração e, assim, fazer da minha vida um eterno meditar.


Que eu consiga olhar verdadeiramente para o que eu sinto, com clareza, aceitação, acolhimento, compaixão, verdade e amor. Que eu consiga ser genuinamente honesta comigo mesma, sabendo me perdoar onde ainda não me encontro no meu estado “ideal de perfeição” (que um dia será abandonado por completo)...


Que eu consiga ter a minha mente unidirecionada à meta que é a libertação da mente da escravidão aos sentidos – da libertação da roda de nascimentos e mortes. E que, assim, eu possa nascer por livre vontade e não compulsoriamente...

Que eu consiga ,enfim, estar 100% acordada – aqui agora – no presente. Respirar no “ser quem eu sou – aqui e agora” – o Eu Sou. Amém!


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page