top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Para restabelecer a divina ordem


Eu sou o canal da vontade divina.

Há uma força, dentro e fora de mim que está em tudo e age sobre todos.

Eu sou o Espírito e a chama divina que vive além dos limites da matéria. Eu sou guiado pelo coração do grande espírito criador.

Eu reconheço e ativo a minha forma espiritual. Eu reconheço esta força que me faz ilimitado.


Que meus olhos espirituais se abram para ver a vida da forma correta.

Que meu coração espiritual se abra para alinhar o rumo da minha vida.


Há uma luz Dentro e Fora de Mim

Há uma força, dentro e fora de mim que age sobre todos

Eu sou filho do Grande Espírito Criador. Honro o Corpo e a Alma que me deu. Honro a família que me trouxe ao mundo. Honro a família que me criou. Honro todos que me acolheram e me ajudaram. Honro todos que me protegeram e me ensinara logos da vida. Honro sua existência. Honro suas dimensões. Honro seus anjos e seus elementos. Honro seus reinos e seus mensageiro.

A luz é para todos O amparo do Espírito criador é para todos A luz está em tudo. É assim a matriz da vida. É assim a minha matriz de vida. Ela tem tudo, Ela é completa. Ela é ilimitada. Energia ilimitada, poder ilimitado, abundância ilimitada,felicidade ilimitada, liberdade, liberdade, liberdade

Matriz divina, rastreie todas as células físicas e espirituais de medo e dependência e eleva a condição original todo fragmento cansado pode se despedir tranquilamente. Eu agradeço a todas as células cansadas; Eu agradeço a todos os fragmentos;

Toda partícula, toda informação diferente da matriz essencial pode se despedir com harmonia, pode me deixar com leveza, eu me renovo com a matriz essencial. Corpo, obrigado, corpo pode-se abrir, corpo pode confiar, flui em mim luz da vida, luz da cura, flui em mim luz de vida.

Eu renovo a força da matriz essencial, esta é a matriz da criação, matriz da natureza, se refaça em harmonia, tudo agora se renova na matriz original, tudo agora é substância original se renovando, corpo de vida circulando esta luz, corpo de vida ativada nesta luz, corpo de vida renovado na luz, matriz divina tome posse, matriz divina envolva todo meu corpo, matriz divina envolva toda minha alma, matriz divina, envolva todos os níveis e dimensões do meu ser, matriz divina envolva todos os rótulos que um dia já recebi.

Matriz divina envolva todos os apelidos que um dia já recebi, matriz divina envolva todas as críticas que um dia já recebi, matriz divina envolva todas as projeções falsas que um dia já recebi, eu não sou os rótulos, eu não sou o que os outros pensam que eu sou, eu não sou o que os outros querem que eu seja, eu sou uma alma livre, eu sou uma consciência sem apelidos, eu sou uma energia ilimitada, minha luz é própria e única, nem todo o brilho dos planetas muda o brilho da minha luz. Nem toda a escuridão da noite, escurece a minha luz.

Assim sou eu, luz intensa e constante, uma luz que jamais se apaga, luz que existe e brilha eternamento constantemente. Nem toda projeção externa muda esta luz, Luz eterna, luz da criação, eu sou luz do criador, eu sou originalmente luz, nem qualquer mistura, modulação ou projeção, nem qualquer sombra, nem qualquer pensamento ruim, nada pode mudar a luz natural da minha alma, toda dor não passa de oscilação, todo estresse não passa de contraste. Porém a origem é unica, sou luz, somos luz, feitos de luz, brilha a matriz divina eliminando contrastre.


Brilha alma eterna. brilha corpo iluminando todas as dimensões. Somos o que somos, luz. Nos ajustamos na luz, Brilha corpo na sua luz original. Brilha alma na sua luz original. EU acolho todo o aprendizado. Eu acolho toda a oscilação. Eu respeito toda mudança no meu fluxo, e escolho melhorar, escolho ativar a minha frequência original, Escolho elevar todas as células do meu ser.


Eu escolho a forma essencial da minha luz. Meu corpo e seu elemental iluminando quem sou em todas as dimensões do meu ser. Eu escolho que toda sombra assuma a condição de luz ou parta em paz.


Eu respeito as escolhas de cada um. Eu escolho a minha frequência original intacta e inviolável, aqui e agora, e o universo se ajusta com simplicidade e tudo se ajusta, parece mágica, tudo isso é simples para o universo, eu me alinho com a minha matriz divina, eu convoco a força da minha matriz divina. Eu, o meu corpo, todas as dimensões da minha existência acionamos a fonte, dos melhores caminhos, das melhores soluções, das melhores opções, dos melhores pensamentos e ideias, eu convoco minha energia essencial., eu convoco meu eu mai eu ativo a minha matriz original.

Quem me governa é a matriz da verdade!

Carência e medo, te acolho e te elevo a matriz original, desde agora somente o que é luz fica comigo. Todo o resto eu libero e solto em gratidão.

Escassez e miséria te acolho e te elevo a matriz original. desde agora somente o que é luz fica comigo. Todo o resto eu libero e solto em gratidão.

Procrastinação e preguiça, te acolho e te elevo a matriz original, desde agora somente o que é luz fica comigo. Todo o resto eu libero e solto em gratidão.

Raiva da vida, raiva das pessoas, te acolho e te elevo a matriz original, desde agora somente o que é luz fica comigo. Todo o resto eu libero e solto em gratidão.


Há em mim uma visão poderosa. Há em mim um poder silencioso. Há em mim uma força extraordinária, pronta para ser usada sempre que eu desejar.

Eu acordo o meu poder de ideias geniais. Eu acordo o meu poder de autocura; Eu deixo agora este poder acontecer, desperto este poder silencioso, pois agora é hora de expansão; Eu expando minha visão espiritual. Eu posso ver o que poucos veem. Eu desperto a minha visão. Eu desperto fluídos mágicos de cura. EU ativo energias poderosas de regeneração. Eu enxergo novas portas se abrindo na minha profissão, na minha prosperidade, nas minhas emoções. Poder ilimitado Eu sou amplo, eu sou divino, eu sou livre.

Há muito poder em mim, há muita cura em cada parte do meu ser. Sou amplo, sem limites, visão ampla, conhecimento amplo que cria e se expande. Sou um expansor do mundo. Minha energia se expande e o mundo se expande.

Sou amplo. Sem limitações, visão expandida, poder expandido, soltando agora tudo o que esta preso, soltando o que aprisionei por escolhas erradas, soltando o que não pode mais ficar preso, liberando convecções ilusórias, liberando medos desnecessários, liberando resíduos emocionais de sofrimento, luz da minha matriz divina se expanda, visão da minha alma se expanda, poder silencioso se expanda, eu aumento o meu poder, eu aumento a minha luz e eu faço escolhas, as vezes acerto, as vezes erro, e em todos os casos aprendo e tenho lições, erros e acertos são margens de um mesmo caminho. Já ousei e acertei. Já ousei e errei. Não é errado ousar. Não existe falha neste processo. Tudo precisa evoluir. Tudo evolui. O erro do passado é o professor do presente.


Eu aceito o erro. Eu quero dele seus ensinamentos. Eu escolho deixar ir todas as memórias de medo, dentro e fora de mim, em todos os níveis e dimensões do meu ser. Eu escolho deixar ir todas as forças limitantes, dentro e fora de mim, em todos os níveis e dimensões do meu ser. estou feliz com meus acertos são prêmios de uma jornada, eu acolho todos os meus acertos e deixo ir toda soberba e ganância, dentro e fora de mim, em todos os níveis e dimensões do meu ser.


Quero, do acerto, toda a parte luz. Quero, do erro, toda a parte luz Quero o erro como mestre bondoso. Quero o acerto como conselheiro humilde.


Minha origem é luz. Minha origem é amor. Minha origem é liberdade. Somente o que é luz fica comigo.

Somente o que é luz e amor ficam comigo. Somente o que é luz amor e liberdade ficam comigo.

Que toda sombra seja iluminada. Que retire-se e deixe-me Que toda amargura seja iluminada. Que retire-se e deixe-me Que toda dúvida seja iluminada. Que retire-se e deixe-me.

Permito que tudo em mim regenere-se na matriz original. Permito que tudo em mim recicle-se na matriz original Permito que a minha matriz original seja ativada Permito ser tudo o que nasci para ser.

Permito me expandir o tanto quanto o meu eu divino permitir.

Ativo minha sincronia. Eu me corpo, o meu eu superior, tudo está em sincronia. Eu sou uma expressão do todo que está em tudo.Tudo está em sincronia. Eu sou uma expressão do todo que está em tudo.

Eu nunca estarei separado do criador.

Eu sou uma obra da mente divina. A fonte que me alimenta é abundância suprema, sem limites, de todas as formas, e todos os caminhos, minha partícula é a partícula que vem do todo, o todo que está em tudo, o governador da existência, o dirigente do mundo, o dirigente do universo, minha mente é uma expressão da mente suprema, a fonte das minhas ideias é o universo pleno. A fonte divina me alimenta; fonte divina me inspira; A fonte divina me mostra a direção correta

Em cada instante e em cada situação.

Eu pergunto e o universo responde Eu peço e o universo me atende Eu peço e o universo me inspira Eu sou fonte de pensamentos perfeitos. Eu sou fonte de múltiplas ideias e projetos sempre que eu me abro todas elas fluem e vêm a mim

Eu sou o canal da abundância divina. Eu sou o canal de soluções e resoluções. Eu sou a porta aberta para o sensacional. Energia e corpo perfeito. Riqueza e sucesso. Alegria e saúde.

Bons amigos e amparo, estão em todos os lugares. Eu permito que a matriz divina tome posse de minhas percepções. Eu permito que a matriz divina tome posse de minhas intuições e me mostre ideias de felicidade. Me dirige a projetos de prosperidade. Me oriente na jornada perfeita.


Neste momento eu convoco e decreto que a matriz divina opere por mim e em mim. Para que o meu caminha seja o da minha missão plena e perfeita. Que a sabedoria da matriz divina em mim tome posse e me inspire novos feitos.


Eu permito que as correntes de ilusão e fascínio sejam quebradas. Eu aceito e deixo ir tudo que for de ciclos encerados. E eu amo e acolho os novos ciclos.

A matriz divina atua em mim neste momento, criando e moldando o meu projeto de vida perfeito.

A mente divina e eu, eu e a mente divina, tudo é perfeito, e assim eu deixo a vida fluir. Eu estou sincronizado. Todas as forças do meu eu sintonizadas, consciência perfeita, mente perfeita, corpo perfeito, meu corpo e minhas células assumindo a inteligência suprema. Em todas as funções limpando excessos.

Organizando meu sistema com leveza e naturalidade. A sabedoria divina em mim faz o trabalho, independente do que eu coma.... independente das minhas crenças ... independente de modismo... independente dos rótulos ... independente do meu passado ... a sabedoria que está em mim sabe o que fazer. É tudo fácil, natural e automático.

Tenho absoluta confiança ... Que a sabedoria divina em mim acolhe pacificamente tudo o que é saudável e benéfico. A inteligência divina em mim me guia a me ampara no caminho perfeito, para a saúde perfeita. Eu o meu corpo e minha consciência divina estamos em paz com essa escolha. Essa escolha é um decreto de saúde, harmonia e amor á vida.


Sei que a sabedoria é mais profunda. Do meu inconsciente e da matriz divina em mim está neste momento aceitando o que eu afirmo e decreto, beleza, amor e liberdade são direitos meus, são conquistas minhas por natureza, eu sou digno, eu mereço, eu tenho direito, eu dou conta.


Sabedoria do meu corpo, do meu espírito e da minha matriz divina. Materialize minhas visões e intenções.

Matriz divina atuando, matriz divina atuando naturalmente, tranquilamente. Deixando ir o que precisa ir. Tudo se ajustando com simplicidade. Com o poder espetacular da matriz divina.


Eu sou um criador de realidades. Eu penso e a matriz divina toma posse. Eu sinto e a matriz divina toma posse. Eu acredito e a matriz divina toma posse. Aqui e agora. Energizando. Sincronizando.


Deixo ir o que não é luz. Esta tudo bem corpo. Esta tudo luz. Somos luz. Energia suprindo, energia fluindo, cura fé paz.

Honro o meu corpo. Honro a minha mente. Honro o meu espírito.

Honro a minha existência. Honro todos os níveis e dimensões. Sou luz em sincronia perfeita, na energia perfeita. LUZZZZ.


bottom of page