top of page
Divulgação Pronac 2316326.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
  • Departamento de Cultura

Prefeitura de Juína inicia entrega de Kit de Merenda Escolar para Alunos Carentes


Com a suspensão das atividades presenciais nas unidades educacionais da rede pública municipal de Juína como medida de prevenção ao coronavírus, os alunos matriculados, cujas famílias são beneficiárias do programa federal Bolsa Família, receberão o kit alimentação escolar. A medida tem por objetivo amenizar os impactos da crise econômica causada por esta doença nas famílias em vulnerabilidade social.


Os kits são compostos por itens variados e não perecíveis, todos do cardápio da alimentação escolar e de acordo com as recomendações nutricionais e serão entregues pela equipe gestora de cada unidade.

➡ A fim de cumprir as medidas e orientações da administração municipal devido ao Decreto 416/2020, em relação à prevenção de contágio, alguns cuidados serão observados. Para evitar possíveis aglomerações, os pais ou responsáveis serão informados do horário para a retirada do kit. Na retirada dos kits, os pais ou responsáveis devem apresentar documento pessoal com foto e o cartão do Bolsa Família.

➡Os kits que não forem retirados nos dias e horários marcados poderão ser entregues em outro horário, desde que reagendado com as equipes gestoras, no prazo de até três dias, após o início da entrega dos alimentos na unidade educacional. Após esse prazo, os kits não retirados serão recolhidos pela Secretaria Municipal de Educação. Além disso, nenhum kit poderá ser entregue sem agendamento, a fim de evitar aglomeração de pessoas nas unidades educacionais.


Maiores Informações: 3566-2762 (08 às13h).




bottom of page