top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Em Castanheira serviços de manutenção em estradas essenciais continua

Em alguns municípios da região, nem precisa pedir para os moradores ficar em casa, principalmente em algumas regiões rurais, pois, mesmo antes da chegada do Coronavírus, diversas estradas em alguns municípios estava e continuam uma vergonha, citando por exemplo o Município de Juara, que possui estradas de diversos locais do perímetro rural intransitável.


Enquanto isso, tem outros municípios, que apesar de tudo, possivelmente com todo o cuidado que a situação requer, algumas frentes de frentes de trabalho consideradas essenciais, envolvendo serviços que não podem parar, estão em curso nos limites da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos no caso de Castanheira. Uma delas, é a manutenção da rota da linha João Paulo, que liga a sede do município ao PA Vale do Seringal, uma das áreas mais importantes para a sua economia.


O serviço anual de patrolamento, já teve início pela sede do município, chegando a Comunidade Lambari, voltando pelo 2º Assentamento, devendo ser concluído até na próxima semana. Duas patrolas e um caminhão de apoio estão sendo utilizados, devendo haver o acréscimo de mais uma máquina nos próximos dias, que se encontra em revisão na oficina da Prefeitura.


Esses trabalhos em Castanheira foi registrado pelo jornalista Vivaldo S.Melo, o qual tem procurado registrar as ações da administração municipal naquela localidade, inclusive as imagens e parte deste registro foi registrado pelo jornalista citado.


Por: Maurilio Trindade Aun



bottom of page