O cão tem até uma página nas redes sociais em que aparece cuidando dos felinos lindos em uma demonstração de que o o amor entre as espécies existe para além do estereótipo da rivalidade entre cães e gatos.
“Raylan é um vira-lata de raça pura que adora pegar uma cerveja para seus amigos, viajar na estrada e fazer conchinha com gatinhos resgatado. Ele foi adotado de um abrigo bastante cruel onde ele seria sacrificado. Ele foi muito rejeitado por ser um cãozinho muito enérgico e sem treino, mas a verdade é que ninguém sequer tentou treiná-lo”, contou o tutor do fofíssimo cãozinho.
“Raylan é um cãozinho muito esperto que está sempre disposto a uma nova aventura. Eu descobri que ele gostava de gatinhos quando trouxemos nosso primeiro filhote resgatado, o Watson, há 6 anos atrás, quando Raylan já tinha 3 anos. Ele imediatamente começou a brincar com o “rival”, e se mostrou gentil e paciente com o novo hóspede. Hoje, Watson é nosso vizinho e eles sempre se encontram”, disse o tutor do animal ao site Bored Panda.