• Assessoria de Comunicação

Obras de tubulação abrem caminho para mais pavimentação


Com as obras em curso de drenagem pluvial e colocação de tubulação nos trechos não pavimentados das ruas Padre Ezequiel Ramin e dos Trabalhadores, a Prefeitura Municipal de Castanheira está dando prosseguimento ao projeto de asfaltar 100% a área urbana do município.


Os dois trechos estão entre os mais precários de Castanheira, tendo exigido um trabalho criterioso de topografia e engenharia do setor de Obras, responsável pela execução dos serviços.

O mesmo desafio, contudo, já foi enfrentado pela administração municipal, quando da realização de pavimentação nos segmentos restantes das ruas 21 de Abril e Nossa Senhora Aparecida, nos Bairros Guadalupe e Santo Antônio, na primeira e segunda etapas do projeto.

Os moradores da região aguardam com expectativa o término das obras, pela melhoria do tráfego de pessoas e veículos na região. Lembram que na estação chuvosa muitos enfrentam extremas dificuldades para chegar ou sair de casa. “Estamos contando os dias para virar essa página”, destaca um deles.


Projetar & Construir

Guia Digital de Castanheira

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4