top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Corrupção e ditadura do atual governo federal está evidente

O ex-ministro Moro saiu por intender que o governo Bolsonaro deixou claro que a polícia Federal ou qualquer órgão federa nem pode investigar quaisquer membros de sua família e seus amigos, o qual explicou que sempre vai interferir para que ele e seus entes queridos nem possam serem surpreendidos por qualquer investigação, ou seja, ele, sua família e amigos neste caso podem roubar e fazer o que bem entender, e os órgãos de governo devem “fechar os olhos”, pois, se nem fosse roubar e/ou ter algo a esconder, nem teria porque trocar nada e muito menos ter medo de qualquer investigação, portanto, se quer colocar pano quente e nem vai deixar investigação alguma prosseguir, é porque a porteira para a corrupção neste governo federal está aberta, mas somente para os entes queridos e amigos.


Está claro que este governo federal quer "carta-branca" para todos os membros de sua família e seus amigos, e, ao mesmo tempo, usar todos os aparatos do estado para perseguir os seus adversários, mais jamais a sua família e seus amigos podem ser alvos de qualquer investigação, pois quem ousar será imediatamente substituído, ou seja, o atual governo está aparelhando o estado para atender aos seus interesses, ao invés de atender ao Brasil e a toda a população.


Por outro lado, a hipocrisia do presidente Bolsonaro e seus apoiadores é muito grande. Bolsonaro disse na reunião que uma das bandeiras dele é a liberdade, todavia manda jornalistas calar a boca, persegue veículos de imprensa, trata com completo desrespeito a diversos profissionais de imprensa, sempre chantageando jornalistas e veículos de comunicação, ou seja, somente os jornalistas e veículos de comunicação que lhe dizem amém são bons e presta, caso contrário, devem ser atacados, perseguidos, boicotados, ora que hipocrisia de liberdade são essas que o presidente defende?


Na realidade, isso se chama ditadura, pois uma liberdade que deve ser condizente somente com o que ele pensa e defende, isso nem é liberdade, mas sim, ditadura, imposição de seus modos, ideias, ideologias e suas ações que o mesmo não aceita que seja contestada.


Aliás, é de praxe de muitos que defendem esse governo falar em liberdade, mas no primeiro embate contrário as ideias deles, parte para agressão, boicote e censura.


A liberdade destes hipócritas são falácias, pois, eles querem somente que todos digam amém as suas ideias, independente das quais sejam, e, quando qualquer um faz frente aos mesmos, são perseguidos e censurados, e isso é fato em diversos grupos de redes sociais, em escolas, faculdades, universidades.


Uma mediocridade absurda, pois dizem o que nem condiz com o modus operante destes demagogos, dizem defender a liberdade, mas censuram, perseguem, boicota e querem calar qualquer ideia ou pensamento contrário a eles e suas ideias, logo são hipócritas que nem defende a liberdade de pensamento, ideias e ações, mas sim, uma imposição de suas ideias, ideologias e ações, isso é ditadura e censura.


Portanto, aquele máxima “Quem não deve não teme”, parece que para o governo Bolsonaro diz tudo, ou seja, a preocupação deste governo federal em nem deixar investigações prosseguirem, e a relutar em entregar um celular, ao ponto de criar uma cortina de fumaça, como se fosse uma questão de estado, quando na realidade é apenas um celular, são provas de que tem muitas coisas erradas neste grupo que fingem honestidade.


Essas ações do atual governo Bolsonaro demonstra que tem muito a esconder, logo, para todos que sempre dizem que quem não deve não teme ou fato que sempre dizem a “onde a fumaça, há fogo” vão falar oque agora?


Pois para um governo que nem teria nada a esconder, então porque faz de tudo para parar qualquer investigação contra seus familiares e amigos, porque criar uma questão de estado, ao invés de entregar o celular e ser o primeiro a estar empenhado em provar a sua inocência? Claro se fosse de fato inocente, mas quando nem se é inocente, a única saída é brecar e dificultar toda e qualquer investigação, portanto, governo de corrupção.


Por: Maurilio Trindade Aun

Imagem: Brasil247 Vídeo: Oantagonista

bottom of page