Estar bem, fisicamente, mentalmente, emocionalmente e, também, espiritualmente está relacionado à qualidade de nossa alimentação, muito mais do que supomos.
Alíais, é por isto que em cidades que apresentam elevado índice de qualidade de vida, e bem estar, árvores frutíferas são cultivadas em áreas urbanas à disposição de todos (pessoas e animais). Sem mencionar árvores centenárias que são mantidas intactas, mesmo com o 'crescimento' da infraestrutura urbana.
No que se refere a Energia (Bem estar e disposição, oposta a fadiga)
A energia não é apenas algo que faz você se sentir alerta. O que você sente como "energia" ... é na verdade uma substância química em seu corpo chamada ATP. Ela alimenta todos os seus órgãos e sistemas - e mantém você saudável”.
E quando o seu ATP diminui, diz o Dr. Rafael, os problemas de saúde aumentam - como ganho de peso, problemas de concentração, envelhecimento acelerado e muito mais.
Em um esforço para conter a epidemia, ele agora lança uma apresentação inovadora de restauração de energia em casa para o público - que pode ser usado para combater a fadiga, a lentidão e a confusão cerebral em qualquer idade.
Ao longo de sua carreira, Dr. Rafael tornou-se uma espécie de herói folclórico para pessoas fatigadas com mais de 50 anos, tendo ajudado milhares de pessoas a se sentirem mais jovens do que jamais se sentiram em anos.
No entanto, sua nova apresentação enfrenta resistência da medicina tradicional... ele traz polêmica ao dizer que existem alimentos chamados de "saudáveis", mas que na verdade são tóxicos e que precisam ser eliminados da dieta imediatamente.
Ensina ainda, uma técnica comprovada de aumento de energia, qualquer um pode fazer facilmente em casa em questão de minutos.
Para pessoas como Jorge Mateus - um homem de 56 anos que decidiu experimentar o protocolo de aumento de energia do Dr. Rafael depois de tentar completar um projeto de reparo residencial - o efeito foi quase imediato.
“Comecei este regime, e já percebi que tenho muita energia para executar o meu trabalho. Trabalho e viajo muito, minha rotina é dura até para um jovem de 30 anos, quem dirá pra minha idade. Eu estou animado porque me sinto muito melhor, com mais foco e com mais disposição.” escreveu ele.
Desde o seu lançamento, a caixa de entrada do Dr. Rafael foi inundada com histórias de pessoas com mais de 50 anos que estão com energia para fazer coisas que não faziam há anos - como projetos domésticos, longas caminhadas, brincar com netos, subir e descer escadas com facilidade, ou simplesmente ser capaz de se concentrar melhor.