top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Só o que você é, só o que você tem, Tudo que você é, tudo que você tem


Nossos pensamentos, nossos sentimentos, nossas emoções e intenções fazem parte do 'mundo invisível' e este, conforme nossa fé/crença/poder pessoal, molda e afeta a materialidade do mundo, que incluí:


Nosso corpo, os bens materiais, família, nosso lar, empresa, cidade, sociedade e, também o mundo, pois também influímos consciente e inconscientemente no reino (Animal, Vegetal e Mineral).

O sistema no qual nos inserimos foi criado para tornar a nossa e a existência alheia mais fácil, digna, nobre, consciente e humana. E todos nós, em menor ou maior grau decidimos trabalhar por isto e para isto e progredir, dia a dia no nível (mental, emocional, material e espiritual). Todo o sistema foi criado essencialmente para isto! Todo o sistema foi desenvolvido para criarmos e compartilharmos conhecimento e entendimento! Para criarmos e mantermos Vidas!, Reconhecendo e honrando assim tudo e todos que 'existiram' antes do 'mim'.


Na verdade, todos aqui desejam viver e estar em Paz!. É isto que TODOS querem: Estar em Paz!. E é para isto que nós escolhemos e devemos trabalhar! E isto exige autoconsciência, autodomínio, entendimento, compreensão e sabedoria. Incluí desejar e querer o bem à todos os seres... (Incluindo à Si!).



Todos nós aqui vinhemos realizar determinados trabalhos/ missões, e assumimos, no decorrer da vida, determinadas responsabilidades, conforme as instruções/ inspirações e trabalhos que nos foram conferidos e que decidimos desenvolver, cujo resultado é facilitar a vida e a existência alheia, prezando pelo entendimento e paz.



Todos nós vinhemos aqui para nos instruir e nos curar, e instruir e também curar outros! E isto é muito mais abrangente do que podemos imaginar. Ninguém aqui é ou pode ser substituído.


Ninguém aqui é, foi ou será 'substituível', pois cada um de nós assumimos a responsabilidade de continuarmos evoluindo e progredindo, e, no decorrer deste caminho contribuir de forma única, com a evolução, progresso e bem-estar alheio! E isto incluí mais níveis do que podemos imaginar. Inexiste 'melhores ou piores', cada um aqui faz o melhor que pode com o conhecimento e com aquilo que se tem!.





Todos os profissionais, cada essência humana, cada animal, cada vegetal e mineral cumprem uma determinada missão, cumprem um determinado objetivo e todos nós estamos aqui para que um contribua com o progresso e a evolução do outro! Todos nós somos agentes responsáveis para criar e manter a paz, a bem aventurança e o bem-estar, pessoal e alheio.



Só o que somos, Só o que temos. Tudo que Somos, Tudo que temos. Espíritos eternamente humanos.








bottom of page