top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Você tem que se amar, você tem que se querer bem


Existem mundos e universos de Padrões, esteriótipos de regras padrões e condutas que enfatizarão tudo aquilo que acreditamos e que cultivamos, dando e tirando aquilo que nos julgamos merecedores.


Cada escolha, cada pensamento, palavra, sentimento e conduta gera uma mudança de destino e 'equilibra' nossa energia de manifestação física, mental, emocional e espiritual. E toda manifestação, de raiva, revolta, ou sensação de inadequação por mais sútil que seja, é a indicação de nossa própria alma de que 'algo' está nos fazendo mal.


E, alias, por este motivo que o 'Poder de moldar a materialidade pelo pensamento' requer muito autocontrole. É por isto que todos nós estamos aqui, e estamos onde estamos, para re-aprendermos a viver e existir com Espontaneidade, Paz, Alegria, Segurança, Equilíbrio, Vivacidade, Tolerância, Força & Entendimento. E assim redescobrir, de fato o que realmente queremos, o que é importante e relembrar o que nos promove o bem.


Na verdade, o universo 'tem a tendência' de se portar para manifestar aquilo que imaginamos ser o melhor para nós, e para o mundo, em conformidade com nossa Frequência e vibração. Somos todos 'moldadores' da realidade, e empregamos nossa energia física/mental/emocional e espiritual para influir no mundo.

Se nós deixamos que nossos alicerces se abalem é muito fácil provocarmos 'o caos' e também nossa mente remete aos princípios da criação... Por isto: "Você tem que se amar... Você tem que se querer bem".


Existirão pessoas que treinarão nosso auto-controle, nosso nível de aceitação e tolerância para determinadas situações, mais importante reconhecermos quando começa a nos ferir... pois se revolta é por que nos fere a alma... E isto é algo que indica que precisamos fazer algo para nos garantir o bem.


Isto é muito mais necessário e profundo que imaginamos, e isto ditará o quanto 'as pessoas e o mundo' nos tratarão também. Vale para nossa paz, nossa segurança, tranquilidade. Para a qualidade de nosso alimento, para saúde do nosso corpo. Vale para as companhias que temos, para nossas vestes, para o nosso trabalho.



Isto vale para a natureza que nos cerca, vale para o cuidado que temos com nossa mente e nosso corpo. Isto vale para o mundo físico e extrafísico.


É por isto que, quem entende recomenda: Faça tudo que puder, por si, para estar bem... Vista-se de forma confortável. Calce o que lhe gerar segurança. Tome algo que lhe faça tranquilo, consciente e presente. Use algum perfume que gere mais auto-estima por si.


Relembre-se da importância e do por que escolhestes fazer o trabalho que faz. Tenha por hábito aprender e criar novas coisas 'artes, poemas, projetos'. Inicie projetos e trabalhe por eles, até concluir. Deixe alguma semente germinar e crescer na água. Conclua todos os projetos pessoais que iniciar, isto beneficia a nós e a inúmeras pessoas, mais do que podemos imaginar.


Com o tempo identificamos aquilo que prezamos e o que desejamos dar mais atenção, com a finalidade de gerar equilíbrio e evolução constante. Aliais, tudo aqui requer equilíbrio, requer cuidado, consciência, presença e atenção.

É importante relembrarmos também que: Todo bem & mal que fazemos ao outro, fazemos à nós mesmos.


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page