top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Agora e deste instante em diante Eu escolho

Eu escolho me permitir evoluir, aprender, progredir e crescer. Eu escolho agradecer e honrar todas as pessoas e todos os seres que possibilitaram minha chegada até aqui. Eu escolho reconhecer que tudo que tenho agora me é suficiente.


Eu escolho agradecer a todas as pessoas, profissionais e empresas... a todos homens, mulheres, jovens e crianças.... Agradeço a cada planta e a todo ser vivo que possibilitou minha chegada até aqui, possibilita que eu exista e possibilita que a alegria, a bem aventurança e a prosperidade seja compartilhada.


Eu agradeço por todos os profissionais que se dedicam as suas profissões, com zelo, com cuidado, paixão e dedicação. Agradeço a todos os profissionais que atuam nas mais diversas profissões e empreendimentos e permitem que o fluxo de abundância, prosperidade e crescimento sejam constante.


Eu agradeço aos que partilham sorriso e aos que provocam o riso singelo.


Eu agradeço ao ser, a pessoa que possibilitou que esta bênção chegasse até mim. Eu agradeço e abênçoo todas as pessoas, todos os profissionais que contribuem e dignificam o trabalho que foi confiado à mim.

Eu agradeço por este dia. Eu agradeço por minha existência e sei que posso mudar, que posso evoluir e que existem pessoas e profissionais que se empenharam, que estudaram e que detém o conhecimento que torna minha existência e a existência alheia mais fácil, digna e honrada.


Eu agradeço e abençôo agora para que a paz, o respeito, a consideração se instalem e se façam supremas em cada ser, em cada família, em cada empresa, em cada cidade, na sociedade e humanidade. Eu agradeço pela paz que se instaura agora em mim e direciono esta paz ao lugar em que estou, e ao mundo.


Eu agradeço à mulher que gerou o meu corpo, e ao homem que criou/invocou meu espírito.

Eu agradeço por poder ser e partilhar bênção, aprender de forma constante e poder partilhar entendimentos até que o egoísmo se transforme em amor.


Eu agradeço a todas as pessoas que relembram-se de agradecer e reverenciar aos antepassados, daqueles que estão e aos que não estão mais aqui. Que eu saiba ver, reconhecer e honrar arquétipos e as forças ancestrais que regem a existência e toda consciência.


Eu sei que em mim existe um princípio criador, uma herança divina recebida para promover a paz, a luz, entendimento e cura ao mundo. Que minhas palavras, meus pensamentos e intenções sejam para gerar bem-aventurança, entendimento e apreciação.


Que eu saiba apreciar mais a grandiosidade da vida, e me coloque diariamente em um campo de luz, benção, proteção e cura. Que esta benção transcenda o tempo e o espaço, envolva o meu ser e beneficie a humanidade.


Eu me abstenho agora de toda e qualquer autocrítica ou autocondenação. Eu sou filho(a) do infinito, uma criança da eternidade. Eu permito a mim, a minha essência divina uma evolução constante. Eu sei que minha existência é importante e que eu posso influenciar positivamente o mundo, pois sou a imagem e semelhança de Deus.

Eu escolho honrar e aceitar o meu corpo, o meu templo. Que eu saiba reconhecer a divindade que há em mim e a divindade que há no 'outro'. Que eu saiba manter e restabelecer o equilíbrio... e um eterno respeito.


Eu desejo sinceramente que todas as pessoas progridam, pois desejo que todos desejem que eu progrida também.

Eu escolho abençoar. Eu escolho poder trabalhar. Eu escolho agradecer. Eu escolho relembrar minha herança divina eu escolho. Eu escolho estar consciente. Eu escolho me tratar bem. Eu escolho abençoar a minha existência. Eu escolho apreciar a vida. Eu escolho partilhar luz. Eu escolho partilhar conhecimento. Eu escolho partilhar cuidado.

Eu escolho me fortalecer. Eu escolho fazer o melhor possível pelo meu bem estar, pelo progresso, evolução e bem-estar alheio. Eu escolho procurar, criar e encontrar todo auxílio, toda luz, toda benção e todos os recursos que possibilitam a realização de bênçãos.


Eu escolho tratar bem a mim e a todas as pessoas que eu encontrar. Eu me permito ser melhor. Eu permito que a luz se manifeste por mim, através de mim, em minha existência e trabalho, assim honro meu ser, assim honro a consciência divina que dá vida à todos os seres, incluindo todos que chegaram antes de mim.



AudioLivros & Vídeos


bottom of page